Resumo da série

A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em Wisconsin. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


New Girl

Depois de romper com o Chad, Sunny escreve uma música sobre ele.

Sonny with a Choice

Sem Sentido e Mackenzie Falls são indicados para o prêmio de melhor série adolescente. O elenco de Mackenzie Falls já contam com a vitória, porém são surpreendidos quando a Sem Sentido ganha. O namoro de Sunny e Chad é abalado após o discurso dos ganhadores. <br><br><i>Enviado por: Gustavo</i>

Marshall with a Chance

Marshall nos últimos dias andava muito estressado por ter feito 40 e poucos anos e ainda não ter realizado seu sonho de ser uma estrela de cinema, Sunny o incentiva a realizar seu sonho, então ele pede duas semanas de folga do Sem Sentido! e segue em frente. Enquanto isso chega um substituto no Sem Sentido! que é muito duro com o elenco. Então eles decidem trazer Marshall de volta para o Sem Sentido!. No final a peça de Marshall era horrível e ele acaba voltando para o Sem Sentido!

Sonny with a Grant

Grant, o irmão de Grady vai a Hollywood para achar um emprego de verão; Chad é despedido e Grant assume o papel de Mackenzie. <br><br><i>Enviado por: Gustavo</i>

So Random Holiday Special

Sunny quer passar o natal em Wisconsin, então o elenco do Sem Sentido! junto com Chad a levam para sua cidade natal. Mas antes de voltarem para Hollywood eles ficam presos na neve e assim têm que fazer o programa Sem Sentido! na casa de Sunny, estrelando Chad e Joe Jonas como convidados. <br><br><i>Enviado por: Bianca</i>

Sonny with a Kiss

Quando Sunny revela em uma entrevista que ela e Chad ainda não tiveram seu primeiro beijo, eles começam a se sentir pressionados pelos seus amigos e fãs para que isso aconteça. Isto leva Sunny a questionar sobre o seu relacionamento com Chad e a se eles deveriam terminar. Enquanto isso, Nico e Grady acreditam que a seu camarim temporário é assombrado, quando eles ouvem ruídos estranhos.

Dakota's Revenge

Quando Tawni acidentalmente atropela a nova bicicleta de Dakota, ela e Sonny recrutam Izzy para ajudar.

Sonny with 100% Chance of Meddling

Sonny arruma um encontro para Zora com um ator convidado estrelando no Mackenzie Falls. Enquanto isso, Nico e Grady entram em festival de filme de telefone celular com Dakota Condor como a estrela de seu filme.

A So Random Halloween Special

O elenco de So Random! produz um especial de Halloween macabro e fantasmagórico, incluindo a participação de Shaquille O'Neal, Allstar Weekend, e a performance de Sonny de uma nova canção nunca ouvida antes.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES