Resumo da série

Em Saving Grace, Holly interpreta uma mulher cheia de dúvidas da vida. Sua vida mudará completamente com a chegada de um homem apaixonado por ela. Mas, ele não é qualquer homem, é um anjo. O que faz com que ela seja obrigada a mudar de vida.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


I'm Gonna Need a Big Night Light

Grace retorna a Oklahoma City rejuvenescida, e com uma nova perspectiva sobre como lidar com crimes. E a família ainda está tentando entender o que aconteceu exatamente.

I Need You To Call Earl

Grace tem dificuldades em lidar com uma questão alimentar e não vai a ninguém para ajudá-la a lidar com isso. Neely tem problemas em se mudar quando o seu problema com drogas fica fora de controle. Um amigo de Butch precisa de ajuda para sair de uma situação difícil.

You Think I'm Gonna Eat My Gun?

Grace tem de lidar com a culpa de sobreviver após a queda do edifício. O Capitão Perry tem um anúncio que pode mudar tudo. A equipe investiga um mistério de assassinato.

Loose Men in Tight Jeans

Todo mundo não consegue entender por que o capitão Perry parece estar nervoso o tempo todo. Rhetta e Ronnie aprendem a se comunicar melhor desde o início do relacionamento deles com Johnny.

So Help You God

Grace pode ser capaz de dizer a Deus todas as coisas que ela fez em sua vida por causa de sua ligação com Earl.

I Killed Kristin

Grace consegue ver um novo sinal de seu sobrinho, porque a banda de rock está relacionada com o caso de assassinato. Neely vive ao lado de Grace e começa a se retirar com a ajuda de Earl. Rhetta continua de onde ela parou com Ronnie.

You Can't Save Them All, Grace

Uma amiga de Grace não quer ajuda no possível assassinato de seu marido. O esquadrão tem pouco tempo para desperdiçar na tentativa de localizar uma pessoa desaparecida e com danos cerebrais. Grace tenta descobrir exatamente quando Earl começou a segui-la.

Hear The Birds

Enquanto Grace continua a lidar com quase ter caído de um prédio, ela também tem de lidar com a morte de seu avô. A equipe tem que descobrir qual dos fazendeiros começaram uma disputa e Rrhetta descobre um segredo sobre a sua filha.

Let's Talk

Depois de sobreviver a uma quase queda, Grace decide conversar com Deus, mas antes que ela possa fazer isso, um estranho dirá algo. Ham e seu pai não veem olho a olho agora que ele está em um romance com a viúva do irmão morto.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES