Resumo da série

Em uma pequena cidade rodeada por montanhas, os mortos saem de seus túmulos e começam a vagar pela região. Não apenas os seres humanos mas também os animais. A última lembrança que eles têm é do momento anterior às suas respectivas mortes. Alguns faleceram há pouco tempo, outros há anos. Agora eles buscam se reintegrar à sociedade que não compreende a razão pela qual esse fenômeno ocorre, aparentemente, apenas nessa cidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Camille e a família conseguem fugir, mas a adolescente vai ficar pouco tempo com eles. O bebê de Simon e Adèle é entregue a Lucy.

image post

Jérôme reencontra a mulher e as filhas. Graças a Berg, os militares conseguem reduzir o nível de água.

image post

Sandrine entregou sua filha para o grupo de Pierre, enquanto Adèle e Simon estão cada vez mais próximos. Julie encontra o pai de Victor, mas ele está em coma.

image post

Simon e Adèle precisam levar seu bebê para um lugar seguro. Como Julie está em perigo, Victor decide ajudá-la.

image post

Jérôme e Berg unem suas forças para levar a investigação mais além: decidem visitar a aldeia onde a família de Víctor foi assassinada. Serge cumpre com sua promessa e conduz Léna ao Domaine, onde se reencontra com sua mãe e irmã.

image post

Desde a volta da mãe de Victor, Julie se sente fora do lugar: então ela decide partir. Camille se aproxima de um misterioso jovem ressuscitado que não é do agrado de sua mãe. Adèle tem certeza que Simón está cuidando dela e de seu bebê.

image post

Os ressuscitados ficam escondidos por meses em uma área inacessível pelas inundações. Eles ainda estão segurando Julie, Víctor, Camille e Claire. Tudo muda com a chegada de uma nova onda de ressuscitados da morte.

image post

Seis meses depois da inundação da cidade, a população quase inteira abandonou a cidade. Alguns habitantes ficaram, na esperança de encontrar seus entes queridos. Adèle é levada ao hospital, onde dá a luz.

image post

Julie, Laure e Victor passam a noite no carro. Ao acordarem encontram Toni a ponto de cometer um ato desesperado. Simon procura por Chloe.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES