Resumo da série

A série aborda o cotidiano de Hank Hill, sua família e vizinhos no fictício subúrbio de Arlen, no Texas, o coração da América. Hank é um profissional competente, fiel à família e tem muito orgulho de ser texano. Ele trabalha como de sub-gerente na Strickland Propape e se acha a voz do bom senso e da razão num mundo de vendedores incompetentes, burocratas intrometidos e liberais virtuosos.
    O porto seguro de Hank é sua esposa Peggy. Além de ser professora substituta de espanhol, ela é campeã local de Boogle (um jogo de formação de palavras) e também atua como tabeliã. O casal gostaria de ter muitos filhos, mas Hank tem problemas na urétra. O orgulho dos dois é o filho único Bobby, de 13 anos. A família ainda conta com Luanne, a sobrinha sexualmente ativa de Hank. A garota tem 18 anos.
    Entre os amigos deste texano estão os vizinhos Dale, um exterminador de insetos que vive criando teorias de conspiração; Bill, um barbeiro do exército bastante solitário e de baixa estima; e Boomhauer, um solteirão que fala de forma incompreensível e só quer saber de passear com as garotas em seu carro envenenado. Na maioria dos episódios, o grupo está bebendo cerveja e comendo churrasco. (Fonte: FX)

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


To Sirloin With Love

The Boy Can't Help It

Uh-Oh Canada

Quando Boomhauer troca de casa com uma família canadense pelo verão, Hank e os rapazes mudam seus estilos para fazer a nova família se sentir bem-vindos e em casa. Gordon e sua família ficam amigos dos vizinhos, mas são menos agradáveis quando se trata do jeito dos meninos americanos.

Manger Baby Einstein

Quando Luanne perde sua fonte principal de rendimento, ela vai pedir a sua tia Peggy por uma direção na carreira. Eles descobrem que Luanne tem um talento natural para entreter crianças com fantoches que ela comprou para a bebê Gracie. E depois de várias performances de sucesso nas feiras locais, Luanne é descoberta por um agente, John Redcorn. Ele decide investir tempo e dinheiro na carreira de Luanne, mas Luanne logo percebe o quão instável a indústria de entretenimento infantil pode ser.

Bad News Bill

Quando Hank tenta ser realista sobre as habilidades abaixo da média de Bobby, ele é difamado pelo treinador de Bobby. Ele percebe rapidamente que o treinador está tentando construir a autoconfiança de Bobby e o ajuda a se tornar um jogador melhor. Hank pede alguma direção para um voluntario do time em como conseguir de volta o respeito do treinador.

Serves Me Right For Giving General George S. Patton The Bathroom Key

Hank recebe uma entrega especial dos pertences pessoais de seu pai recentemente falecido. A caixa contém as medalhas de guerra de Cotton, seu uniforme militar, arquivos de papel e uma fita com Cotton explicando seus últimos desejos. Os últimos desejos dele são um monte de pedidos bizarros, mas a última tarefa é dar descarga nas cinzas de Cotton na privada que o General George S. Patton usou uma vez. Enquanto isso, Dale e Bill viram inimigos amargos por causa de uma lata de cerveja deixada no chão.

Born Again on the Fourth of July

Bobby redescobre a religião. Enquanto isso, Hank e a turma estão determinados a fazer uma queima de fogos melhor que a do bairro rival em comemoração ao Dia da Independência.

Nancy Does Dallas

Quando Nancy arruma um excelente emprego em Dallas e se afasta temporiamente de Dale, ele acha a liberdade da vida de solteiro muito dura para lidar.

Uncool Customer

Quando Peggy descobre que não é legal, ela faz amizade com uma das mães mais glamorosas e legais de Arlen numa tentativa de aprender a ser legal.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES