Resumo da série

Nessa série de filmes policiais, Jane Tennison, interpretada pela ganhadora do Oscar® de Melhor Atriz, Helen Mirren, é uma competente investigadora da polícia britânica, que luta para afirmar-se entre seus subordinados em um ambiente hostil e masculino e para provar que é capaz de solucionar os crimes, além de ter de lidar com os problemas de sua vida pessoal. Produzida no Reino Unido, a série teve sete temporadas, exibidas originalmente entre 1991 e 2006 e foi vencedora de diversos prêmios, incluindo oito Bafta e sete Emmy.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Prime Suspect 7 The Final Act (2)

Jane Tennison (Helen Mirren) tenta lidar com seu alcoolismo, o estado de saúde de seu pai, além de continuar investigando o assassinato de uma garota.

Prime Suspect 7 The Final Act (1)

A cada dia mais perto da aposentadoria, Jane Tennison (Helen Mirren) tem um último caso para resolver. O cadáver de uma menina que estava desaparecida é encontrado e Jane começa a procurar o culpado.

Prime Suspect 6 The Last Witness

Duscan Zigik é preso pelo assassinato da menina sérvia. Porém, Jane acredita que Milan Lukic é cúmplice do crime. Ela decide ir para a Bósnia investigar mais.

Prime Suspect 6 The Last Witness

Chegando cada vez mais perto da aposentadoria, Jane Tennison (Helen Mirren) assume a investigação da morte de uma menina sérvia que foi torturada e estrangulada.

Prime Suspect 5 Errors of Judgement (2)

Jane Hennison (Helen Mirren) continua a investigação do assassinato de um traficante de drogas. Além disso, ela acaba se envolvendo romanticamente com seu chefe, um homem casado.

Prime Suspect 5 Errors of Judgement (1)

Jane Tennison está trabalhando com uma nova equipe em Manchester. Um traficante de drogas é assassinado e Jane suspeita do chefe do crime local. Porém o suspeito sempre consegue que outra pessoa seja responsabilizada pelos crimes.

Prime Suspect 4 The Scent of Darkness

Após a publicação de um livro que levanta dúvidas sobre a culpa de George Marlow, novos crimes em condições semelhantes tornam a ocorrer. Com Marlow preso, a investigação de Jane cai em descrédito e, mesmo contra a vontade do superintendente Kernan, ela acaba afastada do caso.

Prime Suspect 4 Inner Circles

Jane Tennison (Helen Mirren) investiga a morte do gerente de um clube exclusivo. A policia local desconfia de uma gangue de jovens do bairro, mas Jane suspeita de Maria Henry, uma sócia do clube.

Prime Suspect 4 The Lost Child

Após receber alta do hospital onde fez um aborto, a detetive Jane Tennison (Helen Mirren) é designada para um caso delicado: uma mãe foi encontrada espancada no chão de seu apartamento e seu bebê desaparecera.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES