Resumo da série

James Purefoy estrela como Teddy Rist, um playboy bilionário que se transforma em um filantropo, após testemunhar uma enchente na Nigéria. De agora em diante, Teddy viaja pelo mundo e usa seu poder, seu dinheiro e sua paixão para ajudar aqueles que estão em necessidade. Assombrado pelo seu passado, pelo filho que ele perdeu, Teddy procura o perigo e arrisca sua vida para lutar contra seus demônios interiores.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Haiti

A escassez de alimentos leva Teddy e Philip para o Haiti, onde eles tentam ajudar, mas o irmão distante de Philip, um senador poderoso, chamado Jean Beauvais, interfere.

Kashmir

Quando Teddy tenta fechar um acordo com os governos da Índia e do Paquistão para reconstruir um sistema de água na Caxemira, ele desaparece em sua missão.

San Diego

Teddy e Dax viajam a San Diego e tentam encontrar o ladrão que roubou a identidade de Teddy. Enquanto isso, Olivia e Philip descobrem que Maidstone Rist está em apuros.

Kosovo

Teddy encontra sua ex-mulher Julia e conta a ela sobre sua viagem ao Kosovo, onde ele tentou fazer sérvios e albaneses trabalharem juntos, mas aprendeu que o ódio é profundo.

Nigeria Part II

Teddy segue para Kujama, Nigéria, para ajudar a resgatar seu velho amigo, o doutor Chima Balo. Balo foi sequestrado porque os rebeldes locais não gostaram de Teddy e sua refinaria de petróleo fazendo o bem para sua cidade.

Paris

Olivia se reencontra com um velho amigo que está preso em um anel de tráfico sexual em uma visita a Paris. Teddy faz tudo ao seu alcance para salvar as mulheres jovens e indefesas.

Myanmar

Teddy visita Myanmar para pedir orientação de um líder local após a sua empresa ser acusada de trabalho escravo por um grupo de direitos humanos. Ao longo do caminho, Teddy tenta ajudar um pai que está preso em um campo de trabalho forçado, que quer desesperadamente dar a sua filha um de seus rins para salvar a vida dela.

Nigeria, Part I

A vida de um rico filantropo é alterada quando um furacão atinge a cidade nigeriana que ele estava visitando. Durante a tempestade o bilionário resgata um jovem rapaz. Estes acontecimentos levaram-no a prosseguir a sua nova paixão de ajudar aqueles que precisam.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES