Resumo da série

Masters of Science Fiction é uma série do mesmo criador de Master Of Horror. O show segue um formato semelhante ao Master of Horror, o qual cada episódio de uma hora de duração é feito em forma de um filme curto adaptado de uma historia por um membro respeitado da comunidade de ficção cientifica, por isso o Master (Mestre) no título.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Em um futuro onde os computadores têm substituído impiedosos juízes e júris, um homem tem de convencer uma máquina que ele é inocente ou ser executado instantâneamente.

image post

Droids voadores patrulham os céus da América, que estão incumbidos de impedir assassinatos antes que ele possam ocorrer.

image post

Um grupo de pessoas estão condenadas à vaguear no espaço para sempre, e elas têm uma última chance de retornar para a Terra.

image post

Este episódio futurístico segue o sétimo casal mais rico do mundo. Suas vidas dão uma reviravolta quando eles adquirem um antropóide chamado Jerry.

image post

Na guerra contra Bagdad,os soldados americanos descobrem um misterioso desastre que não pode identificar como humano.

image post

Situado em um futuro pós-apocalíptico, a psiquiatra Dr. Deanna Evans interroga um homem confuso que está sofrendo lapsos de memória.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES