Resumo da série

O especialista em perfis criminais Frank Black deixou o FBI e mudou-se com sua família para Seattle para escapar da violência e o horror com os quais tinha que conviver enquanto trabalhava para o FBI em Washington, Capital. Apesar de sua habilidade em visualizar o que se passa nas mentes distorcidas de assassinos em série causar-lhe muito sofrimento, Black está ciente que seu "dom" ainda pode ser usado para proteger e salvar vidas. Por esse motivo, ele começa a participar do misterioso "Grupo do Milênio", uma equipe de peritos de ex-funcionários da lei dedicada a lutar contra as sempre crescentes forças do mal e das trevas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Goodbye to All That (2)

Após os distúrbios causados pela explosão Frank continua sua perseguição do assassino em série. De outro lado Peter dá a Emma a chance de se unir ao grupo Millennium.

Via Dolorosa (1)

Frank persegue um assassino que copia o modus operandi de um outro assassino morto na cadeira elétrica. De outro lado Peter oferece para Emma salvar a vida de seu pai contanto que ela aceite se juntar ao Grupo Millennium.

Nostalgia

Frank e Emma investigam a morte de várias mulheres que sumiram na pequena comunidade onde Emma passou sua infância.

Seven and One

Frank recebe uma série de fotos instantâneas que mostram sua própria morte e tem certeza que alguém quer matá-lo. Porém as autoridades acham que ele está apenas passando por uma crise nervosa.

Bardo Thodol

Emma e Frank investigam um misterioso avanço da biotecnologia produzido por um ex-membro do Grupo Millennium. O cientista está morrendo por causa de uma doença estranha.

Darwin's Eye

Emma e Frank devem ir trás a pista de uma paciente perigosa fugida de um hospital psiquiátrico. De outro lado a saúde do pai de Emma piora.

Saturn Dreaming of Mercury

Jordan começa a ter visões estranhas quando uma nova família muda para seu bairro. Frank considera a possibilidade de que Jordan tenha poderes perceptivos pelos quais poderia identificar a presença do mal.

Forcing the End

Um grupo fundamentalista judeu seqüestra uma mulher grávida com a intenção de criar um menino puro e segundo as profecias transformá-lo no novo Messias.

Matryoshka

Frank e Emma investigam o suicídio de um ex-agente do FBI e descobrem uma conexão entre o FBI o Grupo Millennium e o centro de investigação nuclear Los Alamos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES