Resumo da série

Mandrake é um advogado do Rio de Janeiro, especializado em resolver casos de chantagem e extorsão, se envolvendo tanto com indivíduos da alta sociedade carioca, como com as camadas mais baixas da sociedade. O trabalho de Mandrake é lidar com esses elementos para ajudar seus clientes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Parte 2: A Investigação

Após o assassinato de seu cliente João Paulo Birman, Mandrake investiga o crime que revela novos suspeitos e segredos da família Birman.

Parte 1: Robin Hood de Copacabana

Um caso intrigante chega às mãos de Mandrake. Quando o assunto parece solucionado, uma inesperada notícia muda os rumos da história.

Alma

Alma é casada com Adolfo e amante de Lourenço, alto funcionário da empresa de seu marido, que ameaça denunciar irregularidades da companhia e revelar o affair que têm. Adolfo pede ajuda a Mandrake. Mas o advogado sucumbe aos encantos de Alma e pode tornar-se ele também vítima de uma grande armação.

Lígia

Lígia, ex-mulher de Raul, chega ao Rio de Janeiro e pede que Mandrake assessore um grande negócio que a ONG, com fins ecológicos, para a qual trabalha vai intermediar. Mas o que ela não sabe é que a polícia está prestes a prender seu patrão e namorado por crime ambiental. E vai precisar de muita ajuda para sair dessa.

Rosas Negras

A entedada de Lena foi seqüestrada e ela pede ajuda a Mandrake, que logo descobre que tudo foi armação da própria adolescente. Mas um fato inesperado muda o rumo das coisas. Mandrake põe então em prática um plano para resgatar Fernanda. E ainda revive com Lena inesquecíveis momentos de amor.

João Santos

João Santos, empresário e amigo de infância de Wexler, é acusado de assédio sexual pela filha de sua secretária. Mandrake vence o embate com a promotora e o homem é inocentado. Mas o faro de detetive acusa que há algo errado. Ele continua a investigar e descobre uma infame rede de prostituição e pedofilia.

Brasília

Após saber que vai ser pai, Mandrake é surpreendido pela decisão de Berta de interromper a gravidez e mudar-se para Amsterdã. Em Brasília garotas de programa estão sumindo. Com a ajuda da sexy Melissa, Mandrake descobre uma trama que envolve o deputado Aurélio Duarte e o misterioso sacerdote Severino em rituais de sacrifícios.

Amparo

Amparo, mulher de um astro da música latina, desaparece sem deixar rastro. Mandrake pega o caso e começa a investigar. As pistas o levam a Jackson, um guia turístico que costuma seduzir hóspedes solitárias.

Kolkata

Depois de consultar um urologista, Mandrake é obrigado a encarar um mês de abstinência sexual. E tudo complica quando tem de investigar a morte de uma jovem numa festa em homenagem a um mestre hindu, especialista em Kama Sutra.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES