Resumo da série

Lipstick Jungle é uma série baseada no best-seller de Candace Bushnell, a criadora de ‘Sexo e Cidade’, que fala no feminino e retrata a preenchida agenda de três mulheres de sucesso que “habitam no cenário” de Manhattan: Wendy (Brooke Shields), Nico (Kim Raver) e Victory (Lindsay Price). Três amigas, três carreiras de sucesso e três batalhas para equilibrar os altos e baixos de cada uma, mas sempre de saltos altos.
    A par com as três amigas fazem ainda parte do elenco as figuras masculinas Shane Healy (Paul Blackthorne), Joe Bennett (Anddrew McCarthy), Hector Matrick (Julian Sands), Mike Harness (David Alen Basche), Salvador Rosa (David Norona) e Kirby Atwood (Robert Buckley).
    Esta é a história de três mulheres de sucesso em Nova Iorque, que se apóiam mutuamente nos triunfos e nas lágrimas que fazem parte da luta que é crescer na Big Apple. Saber se a decisão tomada é um passo em frente ou um recuo, ou até apenas só mais um passo, é a grande questão nas vidas de Wendy, Nico e Victory.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Chapter Twenty: La Vie en Pose

Wendy faz uma aposta ousada em um filme bastante procurado, mas luta em seu novo papel de mão solteira quando Maddie fica fora de si nau ausência de Shane. Nico pede para Dahlia ajudá-lo a elevar sua posição profissional e conseguir uma participação no Today Show, com Kathie Lee e Hoda Kotb. Infelizmente, a tentativa da Nico de melhora a imagem profissional acaba provocando o caos em sua vida pessoal. Recém-noiva, Victory tenta, sem sucesso, fazer com que seus pais, do meio oeste, e Joe se entendam.

Chapter Nineteen: Lovers' Leaps

Wendy descobre que Shane ainda considera participar da turnê com Natasha Bedingfield, o que causa uma evidente tensão em seu casamento. A busca de Nico pela maternidade muda de rumo quanto um executivo da “New Media” desafia seu território. As novas dificuldades no trabalho resultam em um novo grau de intimidade com Griffin. Victory tenta encontrar a maneira perfeita de pedir Joe em casamento.

Chapter Eighteen: Indecent Exposure

A tensão aumenta entre Shane e Wendy quando Josie oferece a ele a chance de sair em turnê com Natasha Bedingfield. Victory tem que decidir se irá aparecer nua na nova campanha publicitária de sua marca e aprende um pouco mais sobre si própria e sua afeição por Joe Bennett. Nico, emocionalmente vulnerável, segue uma montanha russa hormonal por conta dos tratamentos de fertilidade e forma um laço improvável com Griffin.

Chapter Seventeen: Bye, Bye Baby

Nico (Kim Raver) e Kirby (Robert Buckley) se adaptam à vida com o bebê Charlie e se vêem em uma encruzilhada em seu relacionamento. Victory (Lindsay Price) tenta conseguir um cliente multimilionário. Wendy (Brooke Shields) tem muita dificuldade para fazer seu novo projeto decolar, principalmente quando um produtor de cinema arrogante tenta lhe tirar o projeto dos sonhos.

Chapter Sixteen: Thanksgiving

Wendy se apressa para planejar e preparar um grande jantar de Ação de Graças usando apenas ingredientes locais. A ocasião fica um pouco mais agitada com a presença de sua mãe, Joyce, uma mulher bastante crítica; seu novo sucessor Sal; e Josie, a agente de Shane. Nico planeja o dia de Ação de Graças perfeito com Kirby, mas um pedido de última hora de Megan deixa o bebê Charlie nas mãos de um casal inexperiente. Victory não está animada para o feriado, uma vez que luta para superar Joe. Mas as coisas melhoram quando um visitante inesperado pede que ela desenhe um vestido de casamento para sua futura esposa em dois dias. Enquanto Victory trabalha a todo vapor em seus desenhos, o jantar na casa de Wendy se torna fora de propósito e a publicitária Dahlia faz um retorno surpreendente.

Chapter Fifteen: Sisterhood of the Traveling Prada

Wendy encontra Nico e Griffin desfrutando um agradável almoço juntos, uma cena que causa tensão e um clima de traição entre as amigas. Mas as duas têm de colocar os problemas de lado quando descobrem que Victory ficou arrasada ao descobrir que Joe estava pronto para lhe pedir em casamento. Nico e Wendy se sentem culpados por não deixar que a amiga soubesse que Joe havia comprado um anel e tinha resolvido levá-la para uma viagem durante o fim de semana com o objetivo de afastá-la um pouco de sua caótica vida amorosa. Infelizmente para as três amigas, a viagem ao SPA não está sendo tão relaxante como planejadae tende mais para o lado catastrófico.

Chapter Fourteen: Let the Games Begin

Victory está trabalhando em ritmo frenético para a inauguração de sua loja, mas os planos de Dahlia, sua publicitária, se mostram um pouco extravagantes demais e bem acima de seu orçamento. Enquanto Victory lida com os constantes problemas que envolvem a inauguração e o desfile, Joe se preocupa com seu relacionamento com Victory e toma uma decisão com consequências para toda a vida. Enquanto isso, Wendy volta ao seu antigo campo de batalha na Parador Pictures para lançar um novo projeto, mas um vice-presidente jovem e promissor coloca um freio em sua triunfante volta para casa. Mais tarde Nico casualmente encontra Megan, a amante de seu falecido marido, e seu bebê Charlie. Ao invés de evitar uma situação embaraçosa, Nico se aproxima de Megan e, para sua surpresa, imediatamente cria uma afeição pelo bebê.

Chapter Thirteen: The Lyin', The Bitch and The Wardrobe

Victory lida com a abertura de sua loja e os extravagantes planos de Dahlia para a abertura. Joe tem preocupações com até onde ele está interessado em seu relacionamento com Victory e toma uma decisão. Wendy volta para Parador Pictures para montar um novo filme, mas o novo VP coloca um amortecedor no seu humor. Nico corre para Megan com seu novo bebê e instantaneamente cria laços com ele.

Chapter Twelve: Scary, Scary Night!

Victory tem um pesadelo no qual Joe cai e quebra o pescoço enquanto escala uma montanha durante uma nevasca. Ela se esforça para compreender o significado do sonho e chama Joe, que conta estar treinando para escalar o Matterhorn. Nico faz planos caros para o natal com Kirby. Ela oferece pagar todas as despesas, mas ele insiste em arcar com sua parte. Mais tarde Griffin pede ajuda a Nico para adquirir uma revista de esportes para a empresa bajulando o dono machista. Enquanto isso Wendy, fica aborrecida quando Shane sai para uma viagem de negócios sem se despedir. Ela questiona quando se tornou a pobre dona de casa e encontra consolo em sua amizade com Dennis, o pai do melhor amigo de seu filho.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES