Resumo da série

Há 10 mil anos, as criaturas denominadas Undeads lutaram pelo domínio da superfície do planeta Terra. Em uma batalha demorada e sangrenta, eles foram selados em 53 cartas (52 Undeads + Coringa) e guardá-las, para que estes jamais renascessem novamente.

Porém, em 2004, um cientista que busca o segredo da vida eterna acaba libertando os Undeads de seu selo. Os monstros começam a atacar pessoas e diversos assassinatos começam a ocorrer. Para impedir isso, a empresa BOARD cria o Rider System, um sistema que utiliza o poder dos Undeads selados da Categoria Ace para transformar um humano em um guerreiro, capaz de selar outros Undeads. Os usuários do Rider System são Kenzaki Kazuma e Sakuya Tachibana, que usam os poderes das cartas Change Beetle e Change Stag para se tornarem Kamen Rider Blade e Kamen Rider Garren. Um dia, a BOARD é atacada e destruída por Undeads. Após isso, Kenzaki e Tachibana passam a lutarem sozinhos para selar os Undeads faltantes.

Enquanto isso, temos Hajime Aikawa, um morador de aluguel na casa da família Kurihara. Misteriosamente, Hajime possui um Card Rouzer (uma espécie de Rider System orgânico, gerado por seu próprio corpo) que, ativando a carta Change Mantis, transforma-o em Kamen Rider Chalice. Mais tarde na série, aparece um novo Rider System, que transforma Kamijou Mutsuki em Kamen Rider Leangle.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Eternal Trump

Prologue to Destruction

Garren Eliminated

The Ruler's Seal

The New Card

Four Cards

Friend or Foe?

Leangle Revives

A Desire to Get Stronger

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES