Resumo da série

A série conta sobre o jovem professor Aoki que entrou para dar aula na turma 1 da 3ª série. O problema é que esta classe é problemática, tendo caso de professor judiando dos alunos. Por causa desse trauma, o coitado do professor acaba sendo alvo das travessuras dos alunos e principalmente da aluna Rin que está determinada a seduzi-lo e da maneira mais safada possível...

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


A Child's Summer Time

Green Cherry Tree

Rin pega uma febre de ser sobrecarregado e tem que faltar à escola. Mimi ainda está sentindo solitário e Kuro repreende Aoki porque Rin ficou doente por causa dele. Mimi visita a casa de Rin, a fim de entregar uma esmola. Delirious da febre, Rin pede para chupar os peitos de Mimi, que ela permite, a fim de ajudá-la. Kuro recebe Shirai para andar de sua casa, que então pede desculpas pelo que disse antes. Quando Reiji percebe a solidão de Mimi é semelhante à forma como ele costumava ser, ele a conforta e garante que a felicidade vai encontrá-la algum dia. Rin volta à escola saudável e mais tarde alcança Aoki e o beija.

Fun Athletic Meet

A escola está a fazer os preparativos para o festival de esportes , e Rin é inspirado para ' fazer o seu melhor " para o dia. Aoki e Hoin usar intimidação falso ao fogo até as crianças, embora não saem como planejado da parte de Aoki . Hoin surge com a idéia de um desfile de fantasias para os professores , que Shirai é totalmente contra até Kuro fica animado sobre ela vestir-se . No dia do festival de esportes , Rin está sofrendo de uma tosse peito de trabalhar em um banner até tarde da noite . Ela recusa oferta de levá-la para as enfermeiras de Kuro , afirmando que ela queria trabalhar duro para Aoki como agradecimento por ver a bagunça que ela é. Kuro está chateado para encontrar Shirai tinha vestido como um panda, mas Shirai a abraça para acalmá-la , indo contra suas crenças de skinship . Mimi lamenta que ela sente falta de conforto de seu pai, e quando sua mãe chega para animar seu irmão em vez disso, ela se rompe e chora. Rin consegue vencer a corrida de revezamento para a sua classe , mas mais tarde naquela noite a tosse ainda está incomodando.

Fourth Grader

Aoki encontra Rin sentado em uma árvore. Ele tenta se desculpar por seu comportamento anterior . Corta para mais cedo , Rin mostra seu novo visual, " low-rise " , que é extremamente revelador. Reiji involuntariamente lhe permite usá-lo. Ele caminha para a escola , tentando bloquear a visão dela de outros pais. Ele é acusado de ser um molester por causa de sua proximidade com o traseiro de Rin . Aoki e Reiji ter uma conversa mental, em silêncio ameaçador / acusando um ao outro. Antes de sair, Rin beija Reiji adeus , levando um olhar um pouco vitorioso de Reiji que confunde Aoki . Rin se torna a Classe Representante. O dia passa e Rin parece estar a fazer um esforço sincero para ser um bom Classe Rep. Aoki pede a ela para ter a classe limpar o quintal depois da escola. Quando ele entra em sua sala de aula depois que ele acabar, ele percebe que todas as mochilas dos alunos já se foram. Ele imediatamente interpreta isso como que abandonou o trabalho . Aoki finalmente corre para Mimi e Kuro , que está limpando o quintal. Rin tinha percebido que ele não tinha confiança nela para completar o pedido que ele fez e , sinceramente ferido, ela foge . Aoki encontra-la em cima da árvore no início do episódio. Depois de aceitar as desculpas de Aoki , ela vai descer , escorrega e cai revelando seu corpo. Aoki é um tapa para isso, mas perdoado como de costume.

Kuro-chan and Shiro-chan

Rin's Classroom Diary

A Child's Time

No dia seguinte, Rin não vem para a escola. Aoki percebe isso, então ele percebe que Kuro e Mimi estão recebendo textos dela. Reiji pede Rin que está errado e ela diz que quer ir para a escola. Ele ainda é extremamente irritado com Aoki de "estar a sós com ela." Ele também continua a ter pesadelos. Rin encontra uma carta na caixa de correio a partir de Aoki, e mais tarde ela diz Reiji ela vai fora por um tempo e ele grita com ela, pensando que ela vai para a casa de Aoki. Ele coloca um cadeado do lado de fora de seu quarto para impedi-la de sair. Reiji tem algum tipo de colapso quando Rin ameaça esfaqueá-lo com uma tesoura.

Everyone Gets Along

Como canais de Kyoko sua frustração sobre sua data falhou com Aoki na competição de queimada entre as suas duas classes, cada uma das meninas tentam consertar sua relação tensa com seu Aoki em sua própria maneira original. Depois de ser preso juntos no armário do ginásio por horas, e Rin Aoki finalmente reconciliada e ele garante que ele vai permanecer sempre ao seu lado. Ao ser resgatado, Reiji - histérica além da razão devido a recorrentes pesadelos sobre sua infância traumática e sua aparente incapacidade para manter a sua promessa de Aki para proteger a filha do mal - com um soco ele atinge Aoki em fúria antes de arrastar Rin volta para casa. Shirai desencoraja Aoki de fazer uma situação volátil , pior ainda , lembrando-o de sua responsabilidade como professora para cuidar de seus alunos , sem demonstrar favoritismo , enquanto Rin é relutantemente intimidado a abandonar suas tentativas de explicar a situação para Reiji após perceber a raiva absoluto desmentindo seu comportamento aparentemente calmo

Kindly to People

Depois de uma tentativa séria e sincera para confessar seu amor por Aoki é completamente mal interpretado por ele, o lado mais escuro de Rin se manifesta, e ela recorre à chantagem e manipulação emocional para tentar fazer com que ele quer voltar seus sentimentos ou pelo menos reconhecer a sua própria para ela . Suas táticas agressivas sair pela culatra, no entanto, e só ter sucesso em causar tumulto emocional por Aoki e Mimi, interrompendo sua vida (assim como uma data não-oficial com Kyoko), assustando-o para manter sua distância. Inseguro e confuso sobre o que ela deve fazer, uma Rin deprimido encontra inspiração nas palavras de seu "rival romântico", Kyoko, e ela segue uma nova estratégia radical: tratar o objeto de sua afeição com bondade.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES