Resumo da série

Estrelando o superstar internacional Jackie Chan! Esse desenho combina animação com comédia para criar uma série de aventura-ação como nenhuma outra. O show se inicia com o experiente arqueologista Jackie sendo recrutado por uma agência paralela do governo para descobrir uma antiga conspiração. Tendo sua sobrinha de 11 anos como companheira nesta ousada aventura, a missão de Jackie envolve a localização de 12 talismãs espalhados ao redor do mundo, cada um possuindo poderes assombrosos. Esta missão perigosa remete Jackie em uma corrida contra o relógio uma vez que figuras experientes em artes marciais aliados com o crime tentarão impedi-lo a todo momento.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Powers That Be (2)

Enquanto Drago e seus capangas aterrorizam San Francisco, Jackie e o capitão Black recrutam El Toro, Viper e Paco para ajudar a detê-lo.

The Powers That Be (1)

Na esperança de consolidar todos os poderes Chi, Drago rapta o capitão Black, tio e Jackie, ameaçando suas vidas a não ser que os poderes sejam passados para ele.

J2: Revisited

Quando Jackie e a turma localizam metade do Arcano de Chi, Jade segue o ladrão no futuro e encontra a si mesma adulta, porém menos aventureira.

Weight and See

Tohru acidentalmente engole o demônio da montanha Chi, que estava escondido num par de pauzinhos, e se transforma em algo pronto para devorar tudo o que vê pela frente.

Stealing Thunder

De posse de seus novos poderes do trovão Chi, Drago vai para Seattle aproveitar o mau tempo para criar condições melhores para seu habitat.

Clash of the Titanics

Jackie e sua turma descobrem que as relíquias contendo o maligno trovão Chi foram parar no Ártico, depois do afundamento de um navio gigante anos atrás.

Antler Action

Depois que um terremoto danifica a Unidade de Armazenamento Chi e liberta o demônio da Terra Chi, o amigo nerd de Jade absorve o Chi e acredita ter superpoderes.

Mirror, Mirror

Em viagem à vila onde o tio passou a infância, espíritos malignos se apoderam do tio, Jackie, Jade e Tohru, transformando-os na incorporação de seus próprios medos.

The Demon Beneath My Wings

Numa excursão a uma armadilha turística mal-assombrada chamada Mansão Windsor, a professora de Jade acidentalmente incorpora o demônio do céu Chi.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES