Resumo da série

A série conta a história de um guarda-florestal e sua família que vivem numa cidade da Flórida. Essa cidade foi atingida por um furacão, que trouxe seres de outro planeta que vivem na água. Esses seres se apossam do corpo dos habitantes criando uma nova raça, chamada por "híbridos".

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Last Wave Goodbye

No meio do caos do furacão, Russell e Tom fazem uma oferta de resgate valente. Brett e amigos pegam Larkin, Dave, Jesse e Rose como refém, o que leva a um terrível acidente para Larkin. Tom tem de tomar uma decisão importante que poderia arriscar tudo.

Round Up

Conforme o furacão chega, Tom e Russell tentam parar Szura. Mariel, Larkin, e as crianças são rondadas pelo que parece ser a Guarda Nacional, mas eles têm suspeitas. Mariel descobre que Szura tem um trabalho horrível para ela conforme ela experimenta o verdadeiro horror da situação.

Run and Gun

Com Szura em Homestead, Russell e o xerife Tom se juntam na esperança de rastrear Szura. Enquanto isso, o furacão fica cada vez mais perto de Homestead conforme os híbridos planejam fazer seu movimento.

The Son Also Rises

Russell finalmente sopra o apito na ilha Szura levando Russell a ficar sem emprego. Jesse e Rose lidam com mais mudanças bizarras na escola, e os híbridos preparam conforme um novo furacão está se formando no Caribe.

Re-Evolution

Russell e Dave investigam o que está acontecendo na ilha Szura. As tensões aumentam na escola entre os que mudaram e aqueles que não, e Tom investiga o envolvimento dos militares nas mudanças pós-furacão.

The Key

Christina usa uma arma para conseguir que Mariel faça um ultra-som. Russell e Dave se juntam para descobrir o que o CIA sabe sobre os híbridos, e Jesse e Rose voltam à escola para testemunhar um comportamento estranho.

The Fittest

Tom e Russell se juntam para perseguir Derek e Christina, deparando com um misterioso grupo de trabalhadores migrantes. Mariel confessa a verdade para as crianças, a vida de Kira está em equilíbrio, após seu encontro e Larkin ainda procura por respostas.

The Nest

Kira continua sua busca por respostas, mas cai no meio da multidão errada e fica com problemas. Russell ajuda Mariel a testar seu sangue para detectar anomalias com resultados chocantes, e Derek e Christina fazem o seu regresso à Homestead.

All God's Creatures

Russell, Larkin e Dave descobrem a criatura que tem perseguido a sua casa. Tom vai em uma missão para descobrir quem atirou nele, enquanto Kira questiona o que aconteceu com seu pai e Mariel na noite do furacão.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES