Resumo da série

"Inside Men" é a história de três funcionários de uma empresa que colocam em prática um plano para assaltá-la. John (Steven Mackintosh, de "Criminal Justice" e "Luther"), que tem como objetivo mudar de vida, se une a Chris (Ashley Walters, de "Outcasts" e "Hustle"), um dos guardas de segurança que precisa urgentemente de dinheiro; e a Marcus (Warren Brown, de "Luther" e "Single Father"), motorista de empilhadeira que, incentivado pela esposa Gina (Kierston Wareing, de "The Shadow Line"), sonha com uma vida melhor. Minissérie produzida pela BBC em quatro episódios.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 4

Chris e Riaz entram em desacordo quando as tensões no grupo começam a aumentar durante o último treino para o assalto.

Episode 3

John está desfrutando de sua confiança recém-descoberta e sensação de poder, e adora a tarefa de homem envolvida no planejamento do assalto, e insiste em saber mais sobre quem disparar uma arma.

Episode 2

John, Chris e Marcus começam a fazer planos para que a sua grande ideia se torne realidade. Eles tentam trabalhar no plano sem levantar suspeitas demais.

Episode 1

Um dia, ao verificar as contas no trabalho, John percebe que £ 50.000 desapareceram, e ele vê seu mundo desmoronar. Ele acha que dois homens chamados Chris e Marcus são responsáveis. John chama os dois homens em seu escritório, e em vez de entregá-los para a polícia, ele surge com um plano que irá mudar eles e as suas vidas para sempre.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES