Resumo da série

Esta mini-série de drama de seis partes, segue a recém-forma da Unidade de Identidade, que lida com o problema crescente de roubo de identidade e outros crimes envolvendo identidades assumidas. A unidade é liderada por Martha Lawson, e sua equipe inclui John Bloom, um ex-agente secreto que não foi capaz de deixar sua vida passada para trás.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Tomorrow Comes Early

O passado secreto de Bloom o assombra depois que é descoberta uma grande tumba com o corpo de um chefe da máfia turco, em cuja morte Bloom esteve envolvido. A Unidade de Identidade é designada para identificar as vítimas.

Somewhere They Can't Find Me

Após um acidente, uma mulher é levada ao hospital. Mas seu DNA a identifica como uma terrorista procurada há 25 anos e foge. Agora a Unidade de Identidade deve encontrá-la, mas seu passado é mais complicado que imaginam.

Reparation

Um milionário indiano com um passado duvidoso está planejando fechar um acordo com o governo, mas após entrarem em sua casa, seu dentista garante que ele foi substituído por um impostor. A Unidade de Identidade investigará o que realmente aconteceu.

Pariah

Amy Quilan e seu filho estão em um programa de proteção a testemunhas após seu marido seqüestrar e matar uma menina. Mas suas identidades são expostas na internet e eles correm um sério risco. A Unidade de Identidade deve encontrar os culpados.

Chelsea Girl

A Unidade de Identidade deve investigar a morte de Olivia Knighton na Austrália, quando horas depois outra mulher é vista usando seu passaporte para entrar no Reino Unido e realizar uma nescessidade psicológica de sua infância.

Second Life

Justin Curtis diz ter sofrido um roubo de identidade quando é acusado de atropelar uma pessoa. Afirma que "Smith" é o ladrão, e a Unidade de Identidade terá a tarefa de provar que ele existe.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES