Resumo da série

A trama acompanhará o personagem de Merchant, um inglês de dois metros de altura, procurando pela mulher de seus sonhos em Los Angeles.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hello Ladies: The Movie

The Drive

Stuart fica falando para todo mundo sobre um encontro que terá em breve. Stuart leva Jessica, Wade e Kives em várias festas.

The Wedding

Stuart tenta mudar o planejamento de onde vão sentar os convidados de um casamento. Jessica espera uma ligação para saber se foi escolhida para participar de um programa de televisão.

Long Beach

Stuart fica amigo de alguns trabalhadores de uma construção. Jessica dá conselhos a Wade sobre como ganhar Marion de volta.

Pool Party

Stuart planeja uma festa na piscina. Jessica fica inspirada com uma pessoa sem teto.

The Dinner

Stuart recusa um convite para sair com Wade para ir a um clube com Jessica. Jessica e Stuart são convidados para um jantar. Wade e Kives se divertem na casa de Stuart.

The Date

Stuart tem um encorajador primeiro encontro. Jessica pede a seu agente que lhe consiga um teste. Wade institui um sistema de alerta de emergências.

The Limo

Wade aluga uma limousine para impressionar a esposa, que está distante. Stuart, Wade e Kives passeiam ao redor de Los Angeles em uma limousine.

Pilot

Stuart Pritchard é um web designer dono de uma casa que tem uma atraente inquilina. Stuart consegue entrar na lista de convidados para a abertura de uma casa noturn

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES