Resumo da série

A série conta a história de uma mãe solteira e suas duas filhas que se mudam para uma casa ocupada por três fantasmas, um único pai e seus dois filhos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Haunted Family

Louie foge de casa após ir mal na prova para se tornar um fantasma de nível dois. Ele acaba num pântano do mundo fantasma e tem que ajudar seu irmão.

Haunted Swamp

Taylor quer fazer uma festa surpresa para Meadow, mas tudo se complica quando Miles conta a ela que é um fantasma.

Haunted Surprise

Frankie suspeita que a colega de classe de Louie, Delaney, está escondendo alguma coisa quando pede para ele ensina-la a ser um fantasma melhor.

Haunted Ghost Tour

Michelle coloca a confeitaria em um tour de restaurantes assombrados. Mas quando Ray não pode ajudar, ela depende de Louie para assustar os clientes.

Haunted Mentor

Depois de brigar com Scott, Taylor conhece um menino novo que é um fantasma e se interessa por ele. Com a ajuda de Miles, ela precisa decidir com quem vai ficar.

Haunted Toy Store

Haunted Date

Meadow se apaixona por Miles depois de conhece-lo melhor. Quando Taylor descobre que vão sair juntos, tem que se esforçar para ela não descobrir o segredo de Miles.

Haunted Temptation

Frankie é mandada para uma escola de boas maneiras. Quando Louie a visita e vê que ela sofreu lavagem cerebral para ser uma dama, faz de tudo para trazer a velha Frankie de volta.

Haunted Charm School

Frankie ganha um teclado quando precisa aprender um instrumento para a escola, mas só o usa para irritar a família. Quando o teclado é destruído em uma madrugada, todos na casa se tornam suspeitos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES