Resumo da série

"Se Eu Fosse Você", é uma adaptação do filme nacional de grande sucesso protagonizada por Paloma Duarte e Heitor Martinez, e contará com as participações de Fafá de Belém, MV Bill, Betty Lago e Zizi Possi. No elenco fixo, o seriado tem ainda a atriz Rosane Gofman, interpretando a Tetê.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 13

Heitor e Clarice destrocaram os corpos. Nessa troca, Clarice não só herda os efeitos da bebedeira de Heitor antes do casamento como a libido incontrolável.

Episódio 12

Finalmente chega o grande dia do casamento de Heitor e Clarice. Clarice, no corpo de Heitor, se arruma rapidamente e corre para o SPA.

Episódio 11

O casamento de Heitor e Clarice está se aproximando. É o dia da despedida de solteiro de Heitor e do chá de panela de Clarice, que continuam de corpos trocados.

Episódio 10

Os pais de Clarice chegam a cidade para o casamento e ela e Heitor precisam estar em sintonia para convencê-los de que tudo está na mais plena normalidade. O problema é que os dois ainda não conseguem convencer totalmente na pele um do outro.

Episódio 9

Heitor precisa experimentar os vestidos de noiva e entra em pânico com tantas opiniões e possibilidades. Toninho tenta ensinar Tadeu a se conectar mais com seu lado feminino.

Episódio 8

Se seus próprios problemas não fossem o bastante, Clarice e Heitor precisam cuidar de um casal que não se ama mais mas deve permanecer junto por causa de um contrato milionário.

Episódio 7

Enquanto Tadeu tem uma nova crise de ciúmes por causa de Toninho, Clarice e Heitor brigam por conta da fome sem fim de Heitor. Se ele continuar comendo desse jeito não conseguirá entrar em nenhum vestido de noiva decente!

Episódio 6

Clarice e Heitor ainda não conseguem se decidir sobre alguns detalhes do casamento. O clima só piora quando eles atendem a um casal tão grudado que dá nojo. Toninho está cada vez mais envolvido por Tadeu, mesmo sem ter se declarado.

Episódio 5

Clarice e Heitor decidem realizar sua festa de casamento no spa. Mas essa é basicamente a única coisa que concordam. Enquanto tentam convencer um ao outro de suas vontades, os dois atendem a um casal que também não concorda em nada.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES