Resumo da série

Na história Katia (Alinne Moraes) e Ernani (Danton Mello) são duas pessoas solitárias que se encontram durante o apocalipse. O casal vivencia uma série de aventuras e loucuras e acaba se apaixonando.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 8

"O mundo vai acabar e ela só quer dançar" poderia ser a trilha sonora das últimas 24 horas de vida que Kátia (Alinne Moraes) acredita ter. Na véspera do possível fim do mundo, a doidinha do escritório está decidida a sentir os pequenos prazeres da vida. Enquanto dança livre, leve e solta às seis da manhã, Ernani (Danton Mello) chega e acaba com a festa. Depois de ver sua namorada se divertindo, o contador se questiona sobre maneiras simples de aproveitar o tempo.

Episódio 7

Falta só uma semana para o fim do mundo! E Kátia (Alinne Moraes) não aguenta mais ver a galera do trabalho perdendo tempo com coisas inúteis como reuniões. Então, para fazer um bem para humanidade, a gata invade a apresentação de Ernani (Danton Mello) e consegue convencer os executivos que o apocalipse está aí. O que um belo par de olhos castanhos não faz, não é mesmo?

Episódio 6

Kátia (Alinne Moraes) mostra a Ernani (Danton Mello) como é capaz de separar muito bem cada lado da moeda. Enquanto jura rezar todo santo dia para garantir um lugar no céu na hora do juízo final, ela também dá seu jeito de manter as vinganças em dia até o derradeiro fim. A vítima da vez é um colega de escola que sempre debochava dela por ser magra e esquisita.

Episódio 5

Kátia (Alinne Moraes) decide que está na hora de vivenciar novas experiências, algo diferente de tudo que já tenha feito nos últimos anos. Na lista de pendências, itens que para ela podem soar naturais, mas que vão deixar Ernani (Danton Mello) bastante enciumado. Depois do primeiro beijo, ele fica sem saber se o namoro passou a ser oficial ou não. O banho de água fria vem quando Kátia conta sua mais nova loucura: passar uma noite com um homem diferente de todos com quem ela já se relacionou.

Episódio 4

Kátia (Alinne Moraes) e Ernani (Danton Mello) encontram finalmente um desejo em comum na extensa lista do que fazer até a chegada do dia 21 de dezembro. Enquanto na adolescência ela sonhava em andar na garupa de uma moto, ele sempre quis comprar o veículo de duas rodas para poder levar garotas para lá e para cá. Pronto, motivo mais que perfeito para levar a dupla à loja de motocicletas na hora do almoço.

Episódio 3

Hora do almoço. Momento ideal para fugir dos compromissos do trabalho, especialmente daqueles encontros burocráticos, como comemorar o aniversário de um colega de escritório. Mas não para embarcar em mais um dos desejos de Kátia (Alinne Moraes). Trinta e cinco dias, 14 horas e 25 minutos para o fim do mundo, momento ideal para pegar a lista de pendências e correr atrás do prejuízo. Dessa vez o destino será um restaurante indiano. Determinada a experimentar novo sabores antes de tudo acabar, a maluquinha do departamento pessoal carrega Ernani (Danton Mello) a tira colo.

Episódio 2

Kátia (Alinne Moraes) mal entrou na vida de Ernani (Danton Mello) e já deixou tudo bagunçado! De repente, o ambiente burocrático deixou de fazer sentido e agora ele não quer perder tempo cercado de planilhas chatas. O asteróide quer pode chocar a Terra talvez seja, na verdade, essa louca menina que quer fazê-lo embarcar em deliciosas e impensadas atitudes.

Episódio 1

Cético, Ernani acha tudo uma grande palhaçada, mas não deve ser muito difícil se deixar convencer por uma funcionária de recursos humanos tão linda como Kátia. Os dois embarcam então na missão, cada um tem uma lista de coisas para fazer até a data final: ela quer começar estourando o cartão de crédito em um restaurante chiquérrimo e ele, praticando um esporte radical.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES