Resumo da série

Barry Allen, funcionário da polícia científica, sofre um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio. Esse acidente fez com que ele desenvolvesse poderes de super velocidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Trial of the Trickster

Central City trata o pirado Trickster como se fosse o 5º Beatle quando ele vai a julgamento. Essa atenção faz Barry se sentir traído pela cidade que salvou tantas vezes. Com a ajuda de Zoey Clarke dona de uma loja de brinquedos, Trickster não é condenado e logo volta a ativa. Flash vai ao seu encalço, mas cai numa armadilha. Megan Lockhart, que voltou a cidade e Tina McGee começam a procurar pelo amigo desaparecido. Trickster faz uma lavagem cerebral em Flash e os dois atacam a cidade juntos, capturando todos os que tentavam condenar o mágico (ou Prestidigitador) enlouquecido. Megan e Tina localizam Flash e as pessoas capturadas, e antes que o Corredor Escarlate execute todo o mundo, Tina liberta o herói do transe. No final,o vilão é preso, Zoey é encaminhada para tratamento psiquiátrico e Megan volta a São Francisco. Barry percebe como é bom morar em Central City e ter a amizade de Tina.

Alpha

Uma agência secreta do governo construiu andróides assassinos, mas uma versão feminina deles, Alfa, mostra objeções morais quanto a sua programação. Ela vai a Central City em busca de Tina McGee, que trabalhou em alguns modelos iniciais de andróides.Tina e Barry tentam proteger a jovem enquanto ela é caçada pelo Dr. Rossik e pela coronel Powers. Como ultimo esforço para capturar Alfa, Rossik libera Ômega, um andróide gigantesco e fiel a programação. A caçada torna-se uma corrida entre Flash e Ômega para ver quem chega primeiro a Alfa. Ômega é aniquilado e Rossik tenta ativar o sistema de autodestruição embutido em Alfa, mas Flash salva a andróide tirando-a do alcance do sinal emitido pelo cientista.Com algum dinheiro Alfa parte para Nova York a fim de começar vida nova.

Good Night, Central City

O ladrão barato Harry Milgrim aparece morto e é levado ao necrotério da policía. Ali, Barry estuda o corpo e nota um pequeno clipe de plástico preso a orelha, mas não dá muita importância. Mais tarde, um homem chamado Roger Braintee entra no necrotério, remove o objeto e Harry revive. Com a nova tecnologia de induzir sono os dois pretendem roubar toda a cidade. Enquanto isso, Barry é incomodado por um membro da corregedoria, Jack Farrow, que está procurando um bode expiatório por motivos políticos. Como Barry foi o ultimo a ver o corpo de Milgrim, as suspeitas recaem sobre ele. As investigações levam Barry a Roger Baintree, que na verdade é um inventor malsucedido. Ele mostra todas as suas experiências mal fracassadas, menos o “clipe do sono”. Barry vai embora, convencido de que o corpo não estava com Roger. Logo em seguida, Harry e seu amigo saem para assaltar um banco. Quando Flash intervém, a dupla usa o indutor de sono e faz o herói dormir, escapando com o dinheiro. Roger testa uma versão maior de seu aparelho, que acaba se mostrando fatal. Ele e Harry se aliam ao poderoso criminoso Stan Morse, que quer usar o grande indutor mesmo sabendo que é uma arma letal. Numa discusão, Roger é baleado e morto. A culpa recai sobre Barry, que vai para cadeia graças a pressão de Farrow. Tina cria tampões de ouvido que anulam o efeito do grande indutor, mas o tenente Garfield não dá atenção a ela. Mais tarde, Barry foge em alta velocidade e, com os tampões de Tina, prende os criminosos que iriam por a cidade para dormir.

Done With Mirrors

Stasia Masters e San Scudder, ladrões de equipamentos de tecnologia avançada, roubam uma poderosa bateria minituarizada de uma divisão dos Laboratórios Star na Costa Oeste. Stasia engana o comparsa e foge para Central City, procurando um com prador para o aparelho, mas teme que Scudder esteja atrás dela. Antiga colega de escola de Barry Allen, Stasia contata o cientista e sem que ele saiba, esconde a bateria em seu apartamento. Enquanto isso,Tina revê a mãe com quem não se dá muito bem. Scudder vai a Central City e rouba um poderoso cristal do Laboratórios Star. O Crime é investigado por Flash. Scudder acaba encontrando Stasia e, na confusão que se segue, ele seqüestra a mãe de Tina, pensando tratar-se de uma famosa espiã industrial. Cabe a Flash recuperar tanto o Cristal como a bateria, além de libertar a mãe de Tina, antes que o pior aconteça.

Twin Streaks

Ao conseguir extrair uma amostra de sangue de Flash, o dr. Jason Brassell cria um clone a partir dos genes do herói.O clone, batizado de Pollux, desenvolve-se rapidamente e quer ser aceito como um ser humano. Quando acidentalmente conhece Barry e Tina,descobre a vida que tanto deseja. Pollux foge do controle de Brassell e assume a identidade de Barry Allen. Sabendo do problema, o verdadeiro Barry tenta deter Pollux sem revelar sua identidade secreta. Brassell vai ao apartamento de Barry, onde confronta Flash e Pollux,. O clone se coloca no caminho de uma bala e morre salvando a vida de Barry.

Captain Cold

Jimmy Swain contrata o mercenário Wynters, mais conhecido como Capitão Frio, para eliminar os principais criminosos de Central City. Assim ele poderá controlar sozinho o submundo da cidade. Depois de cumprir a missão, Winters é contratado para cuidar de Flash. Enquanto isso a policia investiga misteriosos casos de congelamento em pleno verão. Complicando a situação, Terri Kronenberg, repórter de um grande jornal, está cobrindo o assunto. O Capitão Frio falha em sua missão de destruir Flash. Swain se nega a pagar Winters, e é assassinado pelo vilão, A partir daí, acabar com Flash se torna uma questão de honra para Winters. Vitima de uma armadilha o Corredor Escarlate é congelado. Felizmente, Tina havia implantado um disposivo especial no traje de Flash, para alerta-la se os sinais vitais do herói se tornasem críticos. Assim ela consegue reviver Flash nos Laboratórios Star. O Capitão Frio vai atrás da repórter,e no ultimo instante Flash salva a moça e subjuga seu inimigo. Infelizmente, Winters escapa das mãos da policia e congela um ônibus lotado. Equipado com um gerador de calor experimental, Flash enfrenta o vilão...que acaba congelado pela própria arma.

Deadly Nightshade

Quando o Sombra operava nos anos 50, ele ajudou a derrotar o rei do crime Derek Bohannon. O jovem Curtis, filho do criminoso, jurou que redimiria os crimes do pai e usou sua imensa fortuna em prol de Central City. Porém ele resolve também assumir a identidade do Sombra e começa a matar criminosos. Abalados pelas mortes brutais, os moradores são levados a crer que Flash enlouqueceu. Quando o assassino vem a público, o dr. Desmond Powell veste mais uma vez seu antigo uniforme e sai a luta para limpar seu nome. Ao lado de Flash, ele rastreia Curtis, mas não antes de outras mortes horríveis acontecerem. O tenente Garfield descobre o segredo de Powell e manda prender o médico, forçando o Sombra assassino a libertar sua “inspiração” da cadeia. No QG do Sombra original, Flash derrota Curtis e liberta o Dr. Powell, resgatando a imagem do velho herói.

Fast Forward

Nicholas Pike, o assassino de Jay Allen, é libertado da prisão e ameaça Central City com um míssil, exigindo a presença de Flash. Quando o herói chega, o projétil é lançado contra ele e, apesar de sua velocidade, as ondas de choque jogam o Corredor Escarlate dez anos a frente, num futuro onde pesquisas científicas são consideradas ilegais e Pike é prefeito da cidade. Flash é um homem procurado. No inicio a contragosto, os velhos amigos acabam se unindo ao vingador mascarado para ajuda-lo a voltar ao passado e corrigir a linha temporal.

Be My Baby

Stacy Doubek, filha de ganhadores do prêmio Nobel, foi seduzida pelo gênio criminoso Phillip Moses, com quem teve a filha Lily. Ao descobrir a verdade sobre o amante, Stacy foge para Central City, perseguida por Moses. A moça acaba conhecendo Barry, que promete ajuda-la. Entretanto enquanto Flash cuida dos capangas de Moses, Stacy é seqüestrada. Ela consegue fugir, mas Moses captura Lily e se esconde em um aeroporto abandonado, onde enfrenta e é derrotado por Flash. Stacy e a filha ficam em Central City, contando com a ajuda de Barry para começar vida nova.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES