Resumo da série

Anésio Gebara (Jece Valadão) é dono de uma escola de samba e banqueiro do jogo do bicho. Tem quatro filhos: Anesinho (Felipe Camargo), Claudinho (Enrique Diaz), Brown (Rodrigo dos Santos) e Nilo (Thogun). Logo no início da trama, Anesinho, braço direito do pai, se suicida. A partir daí, os outros filhos começam a disputar a vaga deixada pelo irmão falecido.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


O Legítimo

A morte volta a escrever seu nome entre os Gebara. Comodoro revela a verdade sobre o ódio à família. Claudio é obrigado a abandonar os negócios. Brown está na mira de Comodoro e Nilo se dá conta do que o destino lhe reserva.

Love Boat

Claudio e Nilo deixam a cadeia. Enquanto o primeiro se vê obrigada a entreter um grupo de juízes em troca de favores, Nilo vai atrás de Rosana, que está metida num prostítulo. O encontro irá culminar em tragédia.

Vala Comum

O pen drive de Claudio, que contém informações sobre o esquema das máquinas caça-níqueis, sumiu dentro da cadeia. Claudio desconfia de Brown, que consegue sair da prisão antes dos irmãos. Só resta saber para quem Brown vendeu o pen drive.

Amigo Oculto

É natal. Nilo vai ser pai, mas sua alegre dura pouco. Comodoro começa sua busca pelo corpo de Sírio para incriminar Claudio. Os irmãos Gebara são presos sob a acusação de crime fiscal. Cris revela à mãe o que sabe sobre o assassinato de Sírio.

Os Reis Do Rio

Nilo se preocupa com o fim do jogo do bicho. Brown continua sua rotina de gastos e irresponsabilidade. Claudio sofre grande pressão por parte de Sírio, que quer 50% dos negócios. A negociação irá terminar em tragédia, presenciada pelo filho de Claudio.

Herança Paterna

São novos tempos. Claudio enfrenta a oposição de Sírio, antigo oponente de seu pai, que quer participação no negócio de caça-níqueis. Nilo e Brown descobrem o motivo da legitimação como filhos de Gebarão: servirem como testas-de-ferro de Claudio.

Arrivederci

Rio de Janeiro, 2009. Claudio, Brown e Nilo se reencontram no enterro do pai: Anésio Gebara, chefão do jogo do bicho e do carnaval carioca. Claudio comanda uma lucrativa operação com jogos eletrônicos: ganha muito dinheiro e também grandes inimigos.

Elefante, O Bicho Que Não Esquece

O destino se encarrega de Joel, pai de criação de Nilo. Respostas reveladoras sobre a morte de sua mãe levam Nilo a fazer justiça com as próprias mãos. Começa o Carnaval e surgem novas vidas.

Abraço De Urso

Enquanto afina os detalhes do novo mausoléu da família, Anésio Gebara reconhece um velho inimigo e encarrega Nilo de uma missão, mas alguém se antecipa. Cansado da manipulação que exerce sobre seus irmãos, Brown decide enfrentar o pai.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES