Resumo da série

Juan Carlos (Jaime Camil) é um sedutor que só quer usar as mulheres e não acredita no amor. Ele é um executivo do Grupo Imperio, uma empresa de destaque no ramo de turismo. Utilizando seus famosos dotes de conquistador, ele finge ser um empresário estrangeiro para tentar roubar de Helena Moreno (Lucero), seu inovador projeto de desenvolver uma praia mexicana, mas ao se envolver com ela e com seu filho, se descobre apaixonado pela primeira vez. Quando ele pensa em revelar a verdade, é desmascarado por ela, e ao mesmo tempo acusado injustamente de uma fraude pelo vice-presidente da empresa que trabalha, o perverso Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba), que na verdade foi quem roubou o projeto de Helena e agora a acusa de plágio. Perseguido pela policia, Juan Carlos foge, enquanto no grupo, Plutarco decide contratar Helena para que ela mesma dirija seu projeto. Ela, desempregada e com uma acusação nas costas, se vê forçada a aceitar o emprego para conseguir provar que foi vítima de um engano. É então que Juan Carlos, que está escondido, encontra a oportunidade para limpar seu nome e recuperar o amor de Helena. Ele decide caracterizar-se de Eva, e dessa maneira aprenderá uma lição que mudará seu modo de ver a vida e sua percepção em relação às mulheres.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episodio 167

Juan Carlos, Onésimo e Plutarco são condenados. Adriano se aposenta para passar mais tempo com a família e nomeia Helena como presidente do Grupo Império.

Episodio 166

Adriano tem sorte de estar vivo e prepara uma armadilha para Plutarco com a ajuda de Helena. Rebeca obriga Plutarco a confessar o assassinato de Antonia.

Episodio 165

Santiago diz a Juan que Helena está esperando um filho dele, mas que ela se casará com Plutarco. Juan Carlos, com a ajuda de Eugenia, se disfarça de Eva para escapar.

Episodio 164

Helena está esperando um filho de Juan Carlos. Adriano faz uma operação de emergência. Helena concorda em reatar com Plutarco. Mimí é sequestrada.

Episodio 163

Na igreja, Eva se recusa a se casar com Adriano e revela a todos a sua verdadeira identidade. Plutarco acusa Juan Carlos de roubo e assassinato.

Episodio 162

Plutarco fica surpreso ao ver Antonia. Eva recebe o prêmio de Mulher do Ano e o dedica a cada uma de suas lindas amigas.

Episodio 161

Plutarco não consegue acreditar que Helena está com Juan Carlos, pois ele está morto. Adriano e Mimí se beijam.

Episodio 160

Eugenia decide abandonar Modesto e pede que ele saia de sua casa. Claudia se muda para a casa de Eugenia. Helena diz a Lalito que Juan está vivo.

Episodio 159

Plutarco confirma que foi Rebeca quem roubou seus passaportes falsos para chantageá-lo. Eva é eleita Mulher do Ano.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES