Resumo da série


Dirty Sexy Money, que tem um elenco cheio de estrelas, é uma dramédia ambientada em Nova Iorque em que se centra na vida de Nick George (Peter Krause, de Six Feet Under), como um advogado idealista que depois da morte suspeita de seu pai se vê assumindo o seu papel como advogado particular dos Darlings, uma rica e problemática família.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Bad Guy

A ex-mulher de Nick, Lisa, decide escrever um livro contando tudo o que sabe sobre a vida dos Darlings. Nola decide deixar Jeremy para tentar resgatar seu irmão seqüestrado na China. Enquanto isso, Patrick quer assumir de vez seu romance proibido.

The Unexpected Arrival

Uma grande festa começa a ser preparada na mansão dos Darlings onde Simon e Tripp tornarão pública sua parceria. Karen conta para Nick que está esperando um filho de Simon. Enquanto isso, Patrick acaba se envolvendo a esposa de outro congressista.

The Convertible

Nick descobre que Lisa levou Kiki para Marykand no fim de semana que ele passaria com ela. Assim ele pega o jatinho dos Darlings para buscá-la, mas para sua surpresa ele terá que dividir o avião com Karen e Brian, já que Karen irá procurar um banco de esperma para engravidar e Brian planeja fazer uma surpresa para a ex-mulher.

The Facts

<br> &nbsp;&nbsp;&nbsp; Todos os membros da família Darling se reúnem para o feriado de Ação de Graças em sua mansão em Nova York. E Letitia resolve levar seu desfile de moda também para a casa dos Darlings. <br>

The Organ Donor

Os Darlings devem lidar com as conseqüências depois do tiroteio na posse de Patrick.

The Plan

Agora o senador Patrick Daling convida Carmelita para a sua posse, mesmo depois dos avisos de não fazê-lo de Tripp e Nick. Chase ameaça os Dalings. Brian faz suas preces para Deus e Karen encara um intruso armado.

The Summer House

Karen acredita que ela terá mais sorte com o seu casamento com Simon Elder mas Tripp e Nick têm outros planos como tentar impedir o casamento. Brian e Andrea tem um caso.

The Injured Party

Letitia bate com seu carro em uma ciclista e para evitar mais um escândalo público, Tripp convida a ciclista para se recuperar dentro da mansão dos Darlings. A tensão entre Lisa e Karen aumenta quando ambas tentam chamar a atenção de Nick. Para a surpresa de Brian, Andrea se recusa a lutar com o câncer e rejeita o tratamento médico.

The Verdict

Nick descobre um pequeno segredo sobre Nola durante o julgamento de Letitia. Enquanto isso, Tripp tenta usar sua influência sobre Patrick para escolher o chefe de sua equipe.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES