Resumo da série

Dilbert é engenheiro e trabalha em uma empresa de tecnologia. Tem trinta e poucos anos, está um pouco acima do peso, não abre a boca (que, aliás, não tem) para contestações, e seu sonho é ser promovido e ter uma sala de verdade em vez de um cubículo. Seu maior traço de ousadia é uma gravata careta que fica excitada junto com o dono. Com Dogbert, o Chefe e outros personagens, ele está aí para satirizar a burocracia e os absurdos do mundo corporativo. As tiras Dilbert foram criadas em 1989 pelo americano Scott Adams e hoje são publicadas em mais de 1.500 jornais em todo o mundo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Ethics

Dilbert é designado para um treinamento em ética, mas passa por uma provação quando uma atraente colega de trabalho se insinua para ele.

The Fact

Dogbert encontra fama e fortuna ao fingir uma doença imaginária e escrever um livro a respeito. Dilbert é forçado a encontrar uma cura.

Company Picnic

No piquenique da empresa, Dogbert banca o técnico dos engenheiros em uma competição de softbol contra o departamento de marketing.

The Delivery (2)

Dilbert entra em trabalho de parto com seu bebê bezerro-robô-alienígena-humano enquanto enfrenta uma batalha pela custódia contra os vários pais da criatura.

Pregnancy (Part 1)

Um foguete volta do espaço e contamina Dilbert com as mais diversas amostras de DNA.

The Virtual Employee

Para conseguir manter um cubículo vazio e só para eles, Dilbert e seus colegas inventam um engenheiro imaginário que acaba sendo escolhido como líder de um projeto.

The Return

Dilbert tenta devolver um computador que comprou pela Internet. Um funcionário participa de um concurso para descobrir se os humanos são superiores às máquinas.

The Assistant

O chefe de Dilbert tenta promovê-lo a gerente, mas isso causa ressentimento entre os engenheiros.

The Off-Site Meeting

Vizinhos barulhentos constroem uma casa para seu elefante de estimação em uma árvore cujo galho fica sobre a casa de Dilbert.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES