Resumo da série

A família Mosley é proprietária da única funerária de uma cidade peculiar nos arredores de Nova Orleans. A região, que também guarda incríveis segredos, é conhecida não somente por suas casas assombradas e pelos cemitérios. Os estranhos habitantes da cidade e as lendas sobrenaturais que pairam o local a tornou conhecida como um local sombrio, liderado por um antigo e misterioso malfeitor chamado "A Draga".

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Enquanto Calvin luta em várias frentes, os outros membros da família Hastings fazem um esforço desesperado para deter o plano de ressurreição de Dredge.

image post

A família Hastings está presa no tempo. Agora, todos precisam agir juntos para investigar e impedir esse déjà vu coletivo.

image post

Tilly enfrenta uma perda familiar, e Garvey demonstra seus poderes a Rus. Calvin investiga estranhos eventos em uma base militar.

image post

Justo quando Isaac e Bea decidem passar um tempo a sós, chega o tio Bubba com um estranho relógio que faz muito mais do que marcar a hora.

image post

Quando uma tempestade provoca um apagão na cidade, a boneca de uma mulher recém-falecida começa uma campanha macabra por vingança

image post

Ao procurar Calvin, Isaac é impiedoso com os infernais. May enfrenta pressão política para deixar o festival seguir como planejado.

image post

Calvin começa a questionar os motivos de Isaac. Garvey faz uma descoberta desconcertante. La Rochelle se prepara para o festival do Dia do Fundador.

image post

A família Hastings recebe uma visita inesperada, que chega com um sério aviso e um plano perigoso.

image post

A alma de May fica presa em um mundo de espelhos. E pode nunca mais voltar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES