Resumo da série

Uma sátira nada convencional às típicas novelas mexicanas. Nego é Victor Vicente, o motorista da família rica, que vive um amor proibido com Maria Beatriz, irmã de Gaspar, que tenta salvar a família da falência.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Os Fugitivos (2)

Após ser expulso da casa de Gaspar, Norueguês cai na estrada sem perceber que está levando um anjo da guarda a tiracolo.

Os Fugitivos (1)

Como nunca realiza suas tarefas domésticas, o Norueguês acaba sendo expulso de casa e cai na estrada acompanhado de seu anjo da guarda.

O Sequestro

Nego é sequestrado e enquanto todos estão preocupados, ele resolve tirar proveito da situação. Enquanto isso, Bigode tenta de qualquer jeito substituir seu lugar na família.

A Troca

Gaspar e o Avô sofrem um acidente na cozinha e acabam trocando de corpos, gerando uma série de confusões. No mesmo dia, Jonathan precisa de Gaspar para uma apresentação de pais em sua escola.

O Seguro Milionário

O Avô descobre uma maneira peculiar de burlar o sistema de seguros e ganhar muito dinheiro. Enquanto isso, Gaspar, Nego e Jonathan recebem um primo desconhecido que veio de férias dos Estados Unidos.

Santa Cagada

Quando uma forma religiosa se manifesta no banheiro da família, Nego e o Avô descobrem nela uma oportunidade de ganhar dinheiro. Enquanto isso, Gaspar e Jonathan na tentativa de ajudar Bigode acabam se metendo em uma grande roubada.

A Visita

Norueguês recebe uma visita inesperada e notícias que mudarão sua vida para sempre. Jonathan ajuda Bigode a se preparar para um teste importante.

Sobreviventes do Amor

O drama familiar corre solto nesta sátira das telenovelas mexicanas, o famoso formato de programa de gosto... digamos... duvidoso.

O Inimigo

Avô encontra um rival de infância e une forças com Gaspar para recuperar um precioso objeto que está em posse de seu arqui-inimigo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES