Resumo da série

Todos têm um verão do qual nunca irão se esquecer... Will Krudski (Rodney Scott, de Dawson’s Creek) é um jovem pobre, morador da cidade de New Rawley, que consegue uma bolsa de estudos para um curso de verão na escola dos sonhos de todo adolescente: a Rawley Academy, que proporciona à seus estudantes o colegial longe dos pais. É no “clube dos bilionários” que Will se tornará amigo de Scout Calhoun (Mark Famiglietti), seu colega de quarto, um jovem de bom coração e que não deixa se dominar pela riqueza de sua família. Scout se apaixona por Bella (Kate Bosworth, de A Onda dos Sonhos), uma jovem moradora da cidade, amiga de Will, mas este relacionamento será bruscamente interrompido por uma terrível e perturbadora revelação. Conheceremos ainda Jake Pratt (Katherine Moennig, de The L Word), uma jovem incompreendida que se veste de homem para se matricular na Rawley, mas o que ela não planejava era se apaixonar por Hamilton Fleming (Ian Somerhalder, de Lost), o filho do reitor da escola. Young Americans foi a primeira e única série derivada do grande sucesso jovem Dawson’s Creek, lançada no verão de 2000, se tornando um fenômeno mundial entre os jovens. Cancelada após oito episódios por não ter atingido os índices de audiência exigidos pela sua patrocinadora, a Coca-Cola e pela emissora WB.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Drive

A série foi cancela e esse episódio nunca chegou a ser exibido.

Will Bella Scout Her Mom?

É o último dia do curso de verão na Rawley Academy. Enquanto Scout faz seus planos de viagem para o final do verão, Will descobre que a verba de sua bolsa de estudos foi cortada. A verdade sobre Jake é revelada, quando o professor Finn a pega no vestiário masculino em um momento de intimidade com Hamilton. Bella descobre que o posto de seu pai está indo a leilão. A única saída que encontra é partir de encontro a mãe, dona do posto, para que ela passe o terreno para o nome do pai. Ela irá ser acompanhada por Jake, em fuga da Rawley; Will, que não têm para onde ir agora que perdeu a bolsa e Hamilton, que luta para não perder Jake. Sem saber o que está acontecendo, Sean engole seu orgulho e procura Scout para saber de Bella. Os dois partem em busca de seus amigos e acabam indo parar em uma cabana abandonada com eles, onde os temperamentos opostos irão colidir.

Free Will

Chega o dia do aniversário de 16 anos de Bella, mas seu dia começa com uma desagradável surpresa chegando pelos correios. Enquanto isso, Will vê-se numa situação privilegiada quando se torna monitor de poesia da garota de seus sonhos, Caroline Busse, mas ela aparentemente parece estar interessada em outra pessoa. Ryder espalha rumores sobre o polêmico romance entre Hamilton e Jake. Bella descobre a verdade sobre Jake.

Gone

Uma noite de jogo pode pôr tudo a perder nas vidas de Bella e Scout, quando Grace esquece no quarto de Ryder, na Rawley, uma jaqueta com uma carta de confissão sobre a paternidade de Bella. Se não bastasse, Will vê-se envolvido nesta confusão quando perde seu notebook em uma aposta, para Ryder. Os três acabam roubando o carro de Ryder, o que aumentará ainda mais esta confusão. Enquanto isso, Jake e Hamilton têm seu primeiro encontro romântico, mas o resultado deste encontro pode não ser extamente o que eles esperavam.

Winning Isn't Everything

Chega o fim de semana da final da Regata Anual da Rawley Academy, o fim de semana com a presença dos pais. Para Jake, poderia ser uma comum final de semana... se sua mãe não decidisse vir visitá-la. Enquanto isso, Scout deseja apresentar Bella para seu pai, mas ela teme pela sua reação. Will enfrenta seu pai.

Cinderbella

Com a chegada do baile de verão da Rawley, Will vê a chance de se aproximar de Caroline Busse, a garota dos seus sonhos. Mas, ao descobrir que ela já possui um par para o baile, Will convida Bella para acompanhá-lo numa festa onde os olhos de ambos ficarão distraídos com outras pessoas. Enquanto isso, Hamilton e Jake revelam segredos num momento de intimidade e Scout tenta ao máximo aproveitar o baile com Paige.

Kiss and Tell

Ryder, um estudante inglês, chega a Rawley Academy causando confusão para Will, quando eles flagram Finn e Kate, a esposa do Reitor, se beijando em uma sala e grava um vídeo com a informação na filmadora da escola, que acaba indo parar na mesa do reitor. Para evitar o escândalo e proteger Finn, Will invade a sala mas é flagrado e agora corre o risco de ser expulso. Enquanto isso, Paige Bennet, uma linda e sofisticada nova aluna, chega a Rawley Girls Academy e se mostra interessada em Jake.

Our Town

Will fica numa difícil situação quando seu melhor amigo Sean descobre que ele mentiu sobre ter conseguido a bolsa na Rawley Academy. A situação piora quando seu novo amigo Scout entra em atrito com Sean, o que faz com que Will fique dividido entre defender Scout e apoiar Sean.

Pilot

Will Krudsky, um jovem pobre, morador da pequena Rawley City, consegue uma bolsa de estudos para um curso de verão na escola mais concorrida dos EUA e sonho de todo adolescente, o colegial longe dos pais : A Rawley Academy, também conhecida como "clube dos bilionários".

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES