Resumo da série

Vieram pela água. E pela comida. Mas, afinal, a comida éramos nós. A humanidade resistiu com bravura, e é este ato de coragem que podemos ver na minissérie de sucesso V e V: A Batalha Final. Ainda assim, a guerra continua.
    O conflito heróico tem um resultado surpreendente em V: The Series, bem representado neste conjunto de 19 episódios em 5 discos. Mais uma vez, a Terra é o campo de batalha. Mas, agora, os extraterrestres, cujo disfarce humano esconde a sua verdadeira natureza de réptil, estão mais inteligentes. Acreditam que o segredo para a sua sobrevivência na Terra reside no DNA de um recém-nascido semi-humano, semi-alienígena. Querem capturá-lo. Mas, isso, os Lutadores da Resistência não poderão nunca permitir.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Return

O líder dos visitantes anuncia sua chegada e ordena que haja paz. Philip e Mike duelam com espadas nucleares desligadas, mas Diana manda o tenente James ligar a força nuclear delas. Elizabeth desenvolve sua memória racial, subitamente lembrando-se da história dos lagartos. O líder não mostra-se pessoalmente, falando apenas com e através de Elizabeth. No final, ele aparece apenas como uma luz vermelha. Ele retorna a seu planeta natal com Elizabeth, e Kyle embarca junto como clandestino.

The Secret Underground

Os lagartos preparam-se para um grande feriado, a "Festa de Ramalon". A celebração inclui o sacrifício do tripulante mais jovem da nave. Diana certifica-se de que Nigel, o irmão caçula de Lydia, seja transferido para a nave a tempo. Mike e Julie infiltram-se a bordo da nave-mãe novamente e encontram um antigo colega de faculdade de Julie, que está ajudando os lagartos a desenvolver um vírus contra humanos. Philip quase é flagrado colaborando com os humanos, mas consegue livrar-se e salvar o irmão de Lydia ao mesmo tempo.

War of Illusions

Philip avisa a resistência sobre um novo ataque. Os Visitantes descobrem que alguém está hackeando o sistema de computadores e localizam a fonte dos ataques. Eles prendem um gênio chamado Dr. Atkins, mas deixam escapar seu filho adolescente, que é ainda mais inteligente que o pai. Kyle conhece o Dr. Atkins, que já trabalhou para seu pai, então ele tenta convencer o garoto a impedir o ataque dos Lagartos, mas o garoto só pensa em resgatar o pai e inicialmente recusa-se a colaborar.

The Littlest Dragon

Willie sente-se deslocado por não ser humano e não ter poderes como Elizabeth. Quando uma um casal de rebeldes da Quinta Coluna, cuja mulher está grávida, escapa da nave, eles querem que Willie seja o "wontu" (algo como um padrinho) de seu bebê. Philip quer matar Donovan por acreditar que este tenha assassinado seu irmão Martin. Ele vai à procura de Mike, mas Diana manda Angela acompanhá-lo, sabendo que esta quer ver Philip morto.

The Wildcats

Muitos estão adoecendo e Kyle recruta alguns adolescentes locais para ajudar a roubar remédios de um depósito médico dos lagartos altamente protegido. Eles são bem sucedidos, mas o remédio é falso. Uma garota apaixona-se por Willie, e ele conta que é um lagarto. No fim das contas, ela chega à conclusão de que Willie é um camarada legal. Diana e Lydia livram-se das acusações pondo a culpa na farmacêutica que vendeu a Lydia o veneno para gato. Philip declara que a assassina deve ser enterrada com o assassinado, então eles trancam a mulher no caixão com o cadáver de Charles.

The Champion

Kyle e Mike estão entregando armas para a resistência de Phoenix e deparam-se com alguns guardas pró visitantes. Eles são salvos por uma rancheira que precisa de ajuda para impedir que seus cavalos virem comida de lagarto. Kyle vai a Phoenix e Mike fica para organizar o povo do local. Enquanto isto, quando Diana está prestes a executar Lydia, Philip, o gêmeo de Martin, chega para conduzir uma investigação. Ele informa-as de que Lydia terá um novo julgamento, desta vez por combate! Antes que uma mate a outra, Philip decide examinar as evidências, e obriga as duas a cooperar mutuamente por ora.

The Rescue

Diana passa por cima de Charles e ordena um ataque massivo e põe Los Angeles sob o controle dos lagartos. Um velho amigo de Julie aparece logo depois do ataque. Ele precisa de ajuda porque sua esposa está grávida e não consegue se deslocar. Julie vai ajudá-los e no último minuto eles precisam de resgate antes que sejam capturados pelo tenente James. Charles decide casar com Diana para obrigá-la a partir. Lydia fica muito enciumada e envenena a bebida de Diana, mas esta desconfia e oferece a Charles, que morre. Diana manda prender Lydia pelo assassinato de Charles.

The Betrayal

John, que quase foi morto no episódio anterior, é na verdade um lagarto a serviço de Diana. Willie é gravemente ferido numa missão de reconhecimento. Ham e Mike sequestram um visitante aluno de medicina para tratar de Willie, mas ele morre. Todos ficam tristes por pouco tempo, porque Elizabeth consegue trazê-lo de volta à vida com seus poderes. O lado sentimental do durão Ham Tyler transparece causando surpresa e compaixão. Enquanto Ham espera com Donovan por Robin, Elizabeth e Jules se despedem. Ham pega a bagagem de Robin e prepara-se para partir. Julie abraça-o com força, surpreendendo Tyler com a idéia de que alguém acredita que ele não é dispensável. Ele beija Julie e diz a Donovan que este não foi assim tão mal para um novato, mas que de agora em diante Donovan teria que se virar pois Ham não estaria mais lá para tomar conta dele. Donovan diz a Ham que Ham fez muita diferença no esforço de guerra.

The Hero

Lydia encena um falso ataque da resistência para que a população volte-se contra a resistência. Chiang sequestra várias pessoas, incluindo Robin. Ele decide entregar um dos prisioneiros aos visitantes a cada hora, até que Mike, Ham e Julie capitulem. Diana decide fazer uma demonstração pública de sua arma de raio desintegrador na pessoa que lhe foi entregue.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES