Resumo da série

Katie e Dave não transam faz tempo. Carolyn e Palek não podem ter filhos. Jamie e Hugo têm pontos de vista diferentes sobre fidelidade. Logo a Dra. Foster estará ajudando estes casais a enfrentar seus conflitos e dificuldades no casamento.

Uma série provocativa e honesta sobre os relacionamentos humanos através de três casais em diferentes momentos de suas vidas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 10

May recebe más notícias. Jamie vai atrás de Hugo. Palek revela um segredo. Dave e Katie precisam resolver suas diferenças.

Episode 9

Palek acompanha Carolyn no primeiro ultra-som e fica ainda mais ansioso. Jamie decide desabafar com Nick. Katie não lhe dá tempo de ir ao encontro com May. Mas Dave vai e confessa o que sente.

Episode 8

Depois de muitas tentativas frustradas, Carolyn conseguiu engravidar e Palek começa a duvidar se pode realmente assumir essa responsabilidade. Na terapia, May faz perguntas que deixam Dave e Katie perturbados. Nick espera uma resposta de Jamie.

Episode 7

Katie e Dave estão enfim sozinhos em casa depois de muito tempo. Carolyn e Palek conseguem um comprador para a casa e precisam mudar o mais breve possível. Jamie precisa decidir entre Hugo e Nick.

Episode 6

Enquanto os problemas de Dave e Kate aumentam, Carolyn e Palek decidem vender a casa. Jamie finalmente dorme com Nick. Mais tarde, May tem um encontro íntimo com Arthur.

Episode 5

Carolyn e Palek se empenham ainda mais nas tentativas de engravidar. Dave e Katie tentam transar. Amie também tem um encontro íntimo com Nick, mas não consegue se concentrar porque ela não pára de pensar em Hugo.

Episode 4

Jamie e Dave se encontram com o Dr. Foster. Um segredo do passado de Carolyn assombra Palek.

Episode 3

Palek consulta um especialista para fazer um teste de fertilidade. Katie e Dave completam mais um ano de casados. Mason ajuda Jaime a terminar com Hugo. May vê-se obrigada e encarar seu passado.

Episode 2

Dave e Katie acabam discutindo sobre a necessidade ou não de fazer terapia. Carolyn convence Palek a continuar tentando engravidar e procuram a dra. Foster. Jaime continua desconfiado de Hugo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES