Resumo da série

Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são desconstruídos, e segredos vêm à tona.
    Ryan Atwood é um adolescente problemático que chega a Orange Country com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão.
    Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer.
    Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente garota da casa ao lado dos Cohen, que namora o seu colega de classe Luke Ward, vive num mundo de fantasia. Até que seu pai, Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai por água abaixo e sua mãe, Julie Cooper, se encarrega de separar a família, que até então parecia "perfeita".

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The End's Not Near, It's Here

Seis meses após o terremoto, tudo mudou. Os Cohen estão morando com as Cooper enquanto não encontram uma nova casa para morar. Nesse meio tempo, Ryan e Taylor terminaram por qualquer motivo. Ela seguiu sua vida e foi para França, enquanto ele espera o ano letivo em Berkeley começar. Além de Kirsten estar grávida de nove meses, ninguém menos que Julie Cooper também está esperando um bebê! Ela, por sua vez, está prestes a se casar com Bullit, depois que Frank ficou confuso quando soube da gravidez.

The Night Moves

Depois que o tremor de terra abala Orange County, todos precisam ser fortes. Embora Sandy tenha dito para ficar onde estava, Seth precisa encontrar Ryan para ajudá-lo urgentemente. Julie e Kaitlin ficam presas na sorveteria do píer. O bebê de Kirsten corre perigo. No entanto, como a maioria das coisas em Newport, nada é o que deveria quando os Cohen retornam para casa.

The Shake Up

Ryan e Taylor compartilham palavras especiais...mas elas realmente significam o que sentem? Kaitlin decide sabotar o romance de Julie e Frank. Kirsten, pela primeira vez, percebe o que esta verdadeiramente em conta na socieda de Newport. Summer incentiva Seth a encontrar algo que possa gostar de fazer. E, quando chega a noite, um terremoto abala Newport.

The Case of the Franks

Taylor surge com um plano para melhorar a situação entre Ryan e seu pai, enquanto Julie leva adiante a idéia de se casar com Bullit. Mas quando Julie e Frank se entreolham na frente de Ryan e Taylor, o segredo fica aparente. Kaitlin, ao descobrir descobre que o casal está bolando um plano para unir sua mãe e Frank, vai ao extremo para que ela escolha Bullit. Mas qual será a decisão de Julie?

The Groundhog Day

Na véspera de seu aniversário de 40 anos, Kirsten anda estranha e resolve visitar o médico. Julie percebe que Kaitlin sente falta de uma figura paterna e aceita namorar Bullit. Ela acaba terminando o romance secreto que estava mantendo. Che encontra sua alma gêmea. Taylor visita uma terapeuta que lhe dá algumas regras sobre Ryan. Kirsten têm uma novidade para Sandy que mudará a vida deles para sempre.

The Dream Lover

Seth e Che fazem uma visita à floresta, onde Che, depois de um sonho, descobre que seu espírito pode se apaixonar por alguém inesperado. Seth e Summer finalmente conversam. Além disso, Taylor decide que não pode mais falar com Ryan e Julie trabalha - do seu jeito - para trazer Kirsten de volta à sua vida. Enquanto isso, Kaitlin dá o fora em Will.

The French Connection

Henri-Michel (Henri Lubatti), ex-marido de Taylor está em Newport promovendo seu livro de memórias eróticas. Ele diz a Ryan sobre a excitante vida de Taylor na França, e o jovem questiona a relação. Seth visita Dr. Neil em Seattle para pedir permissão de se casar com Summer. Kaitlin percebe que gosta de Will. E Kirsten descobre a verdade sobre o trabalho de Julie na Newmatch.

The My Two Dads

Sandy confronta Frank (Kevin Sorbo) pelo motivo sobre o qual está em Newport e Julie conta a Kirsten a verdadeira identidade de Frank. Kaitlin falha em uma apresentação de classe e é forçada a trabalhar com outro aluno, Will (Chris Brown). As reações de Kirsten e Sandy ao caso de Frank são contrárias. Summer e Seth avançam - inseguros - com os planos do casamento.

The Earth Girls Are Easy

É Revéillon em O.C. e Ryan planeja uma viagem surpresa para ele e Taylor. Mas Summer confronta Seth acerca de não fazer quaisquer planos, e a viagem romântica de Ryan está estragada. Enquanto isso, o futuro de Summer está numa bolsa roubada e Bullit (Gary Grubbs) pede para um velho amigo olhar a contabilidade de Julie, o que leva a um final surpreendente.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES