Resumo da série

A série acompanha as aventuras da nave estelar USS Voyager e de sua tripulação, que se encontram abandonadas no quadrante delta da galáxia, a setenta mil anos-luz da Terra. À velocidade de dobra, a nave levaria setenta e cinco anos para voltar ao quadrante alfa e à Terra. Ao longo da série, a nave é comandada pela Capitão Kathryn Janeway.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Endgame (2)

Após voltar no tempo, a Almirante Janeway toma uma decisão corajosa para mudar o passado.

Endgame (1)

Na época da comemoração dos dez anos do retorno da Voyager, a Almirante Janeway decide voltar no tempo.

Renaissance Man

A Capitã Janeway é mantida como refém por aliens.

Homestead

Voyager descobre uma colônia oprimida Talaxiana em um asteróide e Nellix quer ajudá-los. Ele terá que tomar decisões difíceis, à medida em que passa tempo com as pessoas de sua raça e estabelece relacionamentos com eles.

Natural Law

Sete de Nove e Chakotay ficam presos em um planeta habitado por tribos alienígenas primitivas.

Friendship One

A Frota Estelar ordena à Voyager que localize uma sonda exploradora do século 21, mandada pela Terra e chamada "Friendship One". Quando a sonda é localizada em planeta, a equipe fica chocada ao descobrir os impactos que ela causou no local.

Author, Author

Um novo meio de comunicação direta é estabelecido com o Voyager, permitindo que cada tripulante possa falar com sua família e amigos. O Doutor trabalha em seu novo holo-romance e manda-o para publicação. A história fala sobre uma nave estelar, a qual tem um doutor que é tratado como escravo, o que causa controvérsia entre os membros do Voyager.

Q2

Kiu manda o seu filho para a Voyager durante uma semana, para que o menino aprenda boas maneiras.

Human Error

Sete de Nove vivencia emoções humanas e esse novo hobbie se torna uma obsessão, fazendo com que ela passe a negligenciar os seus deveres.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES