Resumo da série

O Projeto Fashion é um emocionante reality-show em que 12 estilistas competem pela chance única de ser a grande revelação da moda no país. O formato é a versão brasileira do sucesso “Project Runway”, atração indicada sete vezes ao Emmy nos Estados Unidos e produzida em outros 14 países. Serão 16 episódios nesta temporada. Além dos desafios tradicionais do mundo fashion, os participantes dividirão o mesmo teto e terão que lidar com a pressão de produzir peças de roupas com materiais improvisados e temas aleatórios.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 14

No último episódio do Projeto Fashion, o processo de criação dos desfiles das três estilistas finalistas é mostrado.

Episódio 13

Neste episódio, o grande desafio dos participantes foi a criação de um look para alguém muito especial.

Episódio 12

Neste episódio, o tema do desafio é mudança. Os estilistas devem fazer um look 2 em 1 que reflita a versatilidade da mulher moderna.

Episódio 11

Os cinco estilistas precisaram apresentar looks dignos de famosas estrelas de Hollywood. Os competidores criaram vestidos de gala inspirados em grandes divas do cinema.

Episódio 10

Os estilistas terão que elaborar seus trabalhos pensando na mulher do futuro e usando uma escala de cores, assim como tecidos, específicos. Hoje, o júri conta com participação especial do fotógrafo Bob Wolfenson.

Episódio 9

Os eliminados das edições anteriores voltaram para a competição em busca de uma nova chance. Nesse desafio, é preciso remodelar o passado através de uma tendência bem atual: a reciclagem. Utilizando retalhos de tecidos e inspirados por estilos datados da moda, os estilistas terão que criar looks atuais. Nesse desafio, um estilista será eliminado, mas outro voltará para a competição.

Episódio 8

Neste episódio, os competidores enfrentaram o desafio em duplas e contaram com a ajuda dos estilistas eliminados, que ganharam mais uma chance de ficar na disputa.

Episódio 7

No sétimo episódio do programa, os sete estilistas que continuam na disputa tiveram um conjunto de lingerie como base de inspiração para as criações do ateliê. O grande segredo do desafio foi saber transpor as ideias do papel para a roupa.

Episódio 6

Neste sexto programa, os participantes se inspiraram em uma paixão italiana que contagiou o país: os automóveis da Fiat. O desafio dos estilistas foi montar uma mini coleção com quatro looks.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES