Resumo da série

O repórter de crime Carl Kolchak é sócio com Perri Reed no The Beacon, um jornal de Los Angeles. Juntos, eles investigam uma série de estranhos assassinatos... tudo o que pode estar relacionado com a morte da esposa de Kolchak 18 meses antes, de uma forma excêntricamente semelhante. Um assassinato que o FBI considera Kolchak o principal suspeito.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


What's the Frequency, Kolchak?

Kolchak é seqüestrado enquanto estava trabalhando até tarde no Beacon, por um homem que acredita que Kolchak estava de algum modo lhe enviando mensagens codificadas em suas histórias. O homem leva Kolchak para seu apartamento, onde ele lhe diz mais sobre o "homem misterioso" que vive no apartamento.

Timeless

Carl e Perri investigam mortes semelhantes que têm ocorrido a cada 35 anos desde que o Beacon foi fundada.

Into Night

Kolchak tenta descobrir a causa da morte de dois trabalhadores de escritório que são encontrados mumificados.

The Sea (2)

Perri e Kolchak devem correr dos motociclistas fantasma para proteger a sua fonte no agente Caleca e os mistérios por trás da morte de Irene Kolchak. Enquanto isso, agente Fain pressiona Vincenzo e Jain para revelarem o que sabem.

The Source (1)

Kolchak se recusa a revelar sua fonte em uma história sobre a morte de um traficante de drogas nas mãos de uma gangue de motoqueiros e do desaparecimento de um agente da DEA que poderiam lançar uma luz sobre a identidade do assassino de Irene, fazendo o agente Fain voltar a investigar.

Malum

Kolchak investiga um menino perturbado, e seu pai abusivo que deixam um rastro de mortes misteriosas por trás deles.

Burning Man

O FBI e um repórter pomposo acredita que um assassino imitador é responsável por uma série de assassinatos idênticos aos de um bio-terrorista morto, que alegou que ele poderia matar pessoas com o fogo do inferno, mas Kolchak suspeita que os assassinatos têm uma explicação sobrenatural.

Three

Depois que uma estudante morre em um acidente bizarro que é relacionado ao seu medo mais profundo, Kolchak investiga uma sociedade estranha da faculdade que executa rituais em uma misteriosa casa velha.

The Five People You Meet in Hell

Quando um advogado pacífico leva um taco de beisebol para sua esposa, e em seguida, se mata, Carl suspeita que um líder de um culto de homem que ele processou é responsável, e que ele tem a capacidade de influenciar os outros à matar involuntariamente os seus entes queridos. Mas logo fica claro que Perri, cuja história ajudou a colocar o homem na prisão, é o seu próximo alvo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES