Resumo da série

A série desenvolve-se em torno de Fran Fine (Fran Drescher) que em uma voz nasal de relevo e que perde um trabalho na loja de noivas do namorado e tem de ir vender cosméticos de porta em porta. Assim sendo, Fran dirige-se à casa do inglês Maxwell Sheffield, produtor de Broadway e pai de três crianças. Maxwell pensa que Miss Fine era a babá que tinha contratado e deixa-a entrar. Quando acredita equivocadamente que Fran foi enviada por uma agência de babás, ela apreende rapidamente em cima da oportunidade a transformar-se em babá para as suas três crianças. Fran vai tocar rapidamente nos corações de Maxwell e das crianças e fica contratada.
    A manter a casa impecável e a intrometer-se em todas as conversas de família está o mordomo Niles (Daniel Davis). Niles reconhece rapidamente a boa vontade de Fran de trazer o calor para a família e tornam-se amigos rapidamente. C.C. Babcock (Lauren Lane), sócia de Maxwell e eterna apaixonada por ele, vê na ama uma concorrência de peso e tenta a todo o custo que Maxwell não se apaixone por ela.
    Sempre presentes na mansão Sheffield estão a amiga burra de Fran, Val, a mãe de Fran, Sylvia e a avó Yetta. O seriado conta com aparições mais que especiais de celebridades como Jay Leno, Ray Charles, Elton John, Whoopi Goldberg e Dr.Joyce Brothers entre outras personalidades. Sem dúvida a receita perfeita de um humor doce, inocente e muito marcante.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Finale (2)

Maxwell dá uma festa de aniversário para Fran, Niles propõe C.C. em casamento, os Sheffields preparam para o nascimento de seus gêmeos. O pai de Fran visita.

The Finale (1)

Maxwell dá uma festa de aniversário para Fran, Niles propõe C.C. em casamento, os Sheffields preparam para o nascimento de seus gêmeos. O pai de Fran visita.

The Baby Shower

Uma Fran sensível está convencida de que Maxwell está tendo um caso. Brighton não quer ir para Harvard.

Maggie's Wedding

Fran tem a chance de conhecer Barbra Streisand no casamento de Maggie. Fran entra em trabalho de parto.

Yetta's Letters (3)

Fran tenta convencer Maxwell a transformar as velhas cartas de amor de Yetta em um musical da Broadway.

The Dummy Twins (2)

Maxwell fica com raiva quando Fran dá uma de casamenteira para Niles e C.C. A médica (Rita Rudner) ajuda a preparar Fran e Maxwell para a paternidade.

The Producers (1)

Fran vira a casamenteira quando ela descobre que Niles está apaixonada por C.C.

Ma'ternal Affairs (2)

A mãe de Fran considera ter um caso. C.C. dirige a peça Grace na escola.

California Here We Come (1)

Os Sheffields consideram se mudar para Califórnia quando Maxwell consegue um negócio em um filme.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES