Resumo da série

Websérie independente que conta a história da vida monótona de Lucas, e de como ela se tornou surpreendentemente incrível.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 10

Episódio 9

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos! De um lado, pesando 60kg, a amante da fauna e flora, a adoradora de animais e minerais, a princesa guerreira, a vegetariana, CAROL! E do outro lado, pesando 86kg, o bocó, o namorado, o cagão, o homem que está em uma encruzilhada, LUCAS BATISTA! Com vocês, o penúltimo episódio da temporada! Estão prontos?

Episódio 8

A festa acabou e segunda-feira chegou! E para Lucas, isso significa voltar a realidade e enfrentar as consequências de suas atitudes! Mas será que ele irá agir diferente ou simplesmente dará uma de "Lucas Batista"?

Episódio 7

Na festa de Camila, as tensões aumentam com a chegada de Rebeca e do pessoal do trabalho. Chegou o momento decisivo para Lucas e ele terá que escolher. Poderá cometer um erro? Sim. Mas será o melhor erro de sua vida!

Episódio 6

Nenhum conhecido veio. Lucas está sozinho. Começa a tão esperada festa de Camila, e Lucas Batista não vê a hora de ir embora. Pelo menos não por enquanto. Prepare-se, tudo levou a esse momento.

Episódio 5

Lucas quer ir à festa. Rebeca quer ficar em casa. Ele vai usar toda a lábia que tem para convencer a namorada a ir. O único problema é que uma boa lábia está bem longe do repertório de habilidades sociais de Lucas Batista.

Episódio 4

Até agora, observamos a vida tediosa que Lucas leva. Esse é o momento em que as coisas mudam. Através de um convite inesperado, Lucas vai a um encontro com Camila.

Episódio 3

Acabou a luz. Não tem TV, não tem internet, não tem video game. Que alternativas restam para um casal se divertir nessas condições? Conheça o casal do ano, Lucas e Rebeca.

Episódio 2

Seria Lucas o único a achar que "o trabalho de verdade não tem nada a ver com entretenimento"? Conheça o trabalho de Lucas Batista, seu chefe sem noção e os colegas mais do que inconvenientes.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES