Resumo da série

A minissérie surgiu do telefilme Lizzie Borden Took an Ax, inspirado na vida de uma mulher acusada de matar seu pai e sua madrasta com um machado em 1892. A história se tornou parte do folclore americano, sendo recontada diversas vezes, em filmes, peças de teatro, episódios de séries e até em músicas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Sem querer, Lizzie leva Bat Masterson e Tom Horn diretamente em seu caminho, ao mesmo tempo em que Emma tenta diminuir a tensão e faz um sacrifício impetuoso.

image post

Lizzie se reinventa como uma professora, com um novo nome, em uma cidade longe de Fall River para ficar perto de Emma -- internada em um sanatório. Enquanto isso, Bat Masterson e Tom Horn caçam Lizzie a fim descobrir o destino do amigo, Siringo.

image post

Lizzie arquiteta uma estratégia para parar Siringo. Enquanto isso, Emma começa a perder a confiança em Lizzie. Mais tarde, um conspirador falha com Lizzie, que percebe o erro tarde demais.

image post

Siringo tenta forçar Skipjack a deixar o caso contra Lizzie mais completo. No entanto, Lizzie logo usa sua própria influência em uma testemunha. Ao mesmo tempo, Emma revela que o homem em sua vida pode mudar sua relação com Lizzie para sempre.

image post

Charles Siringo e Nance O'Keefe juntam forças contra Lizzie. Enquanto isso, Skipjack, o novo chefão do submundo, explora um segredo letal que Lizzie quer esconder. Para completar, um romance ameaça ficar entre Lizzie e sua irmã.

image post

Lizzie organiza uma festa de boas-vindas à sua nova mansão, mas as coisas se complicam quando uma atriz preocupada com o sumiço do irmão comparece ao local. Afinal, ele foi visto pela última vez ao lado de Lizzie.

image post

Lizzie e Emma visitam Nova York e salvam uma prostituta de uma surra. No entanto, a boa ação de Lizzie bate de frente com o ódio de um gângster local. Ao mesmo tempo, um dramaturgo tenta convencer Lizzie a financiar seu último trabalho.

image post

Lizzie tenta recomeçar sua vida, mas um agente aparece determinado a descobrir a verdade sobre as mortes. Ao mesmo tempo, o ex-sócio do pai de Lizzie exige o pagamento de um grande débito.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES