Resumo da série

Kolchak foi originalmente dois filmes feitos para televisão que foi ao ar no início dos anos 70, e apresentou as aventuras de Carl Kolchak, um repórter que perseguiu um vampiro em Las Vegas e um alquimista em Seattle. Estes filmes provou a popularidade o suficiente para fazer uma série, que colocou Kolchak em Chicago no Independent News Service. Cada semana, durante 20 semanas ele investigou várias criaturas sobrenaturais e supranatural, variando de alienígenas para vampiros e para os culto de sacrifício asteca.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Sentry

Um lagarto pré-histórico está à solta em um labirinto de cavernas e túneis sob centro de pesquisa, quando seus ovos, pensados ser rochas, são levados para o estudo.

The Youth Killer

Kolchak acredita que o proprietário de um serviço de encontros por computador, está sacrificando os seus clientes para alcançar a juventude eterna, quando quatro corpos aparecem como os cadáveres de pessoas idosas.

The Knightly Murders

Vários cidadãos de Chicago estão sendo mortos com armas medievais. Ao investigar, Kolchak descobre que todos eles estavam ligados à conversão de um pequeno museu em uma discoteca. Acontece que o museu abriga a armadura de Guy de Mettancoeur, um misantropo que jurou sobre a sua morte, que o seu lugar de descanso final nunca conheceria alegria e riso. Agora, sua armadura fantasmagórico cria vida e mata aqueles que interrompem o seu lugar de descanso.

Legacy of Terror

Ao investigar a morte de quatro homens, cujos corações foram arrancados de seu peito, Kolchak descobre ligações com um culto asteca e uma múmia de 500 anos no porão de um hotel.

Demon in Lace

Um professor da faculdade, sem saber, desencadeia um súcubo, um demônio que toma forma feminina, sobre os estudantes do sexo masculino do Illinois State Tech. Kolchak se junta com um repórter do jornal do campus para encontrar uma forma de destruir a criatura antes que ela mate novamente.

Chopper

Um motoqueiro sem cabeça da década de 50 retorna do túmulo para se vingar dos responsáveis pela sua morte horrível.

The Trevi Collection

Modelos e informantes estão sendo assassinados e a única ligação é Madame Trevi e seu salão. Quando Carl começa a procurar, ele encontra provas de que bruxaria pode estar envolvida.

Primal Scream

No laboratório de uma empresa petrolífera, o ar condicionado falha, e uma criatura primata ataca um cientista. Logo outros assassinatos ocorrem. Kolchak deve brigar com a poderosa companhia petrolífera para descobrir de onde essas criaturas vieram e como detê-las.

Mr. R.I.N.G.

Um projeto do governo hush-hush tenta manter Kolchak de relatar a história de um andróide autoconsciente que está matando aqueles que tentam desligá-lo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES