Resumo da série

Emília é uma doce menina de 13 anos que mora em Vallenar, uma pequena cidade no norte do Chile. Seus pais a enviam para viver em Santiago com seus tios e seu primo Lucas. Na sua nova escola, em Santiago, Emília conhece Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martin, seus colegas do nono ano. Se tornam grandes amigos e, juntos, trabalham para levantar o dinheiro com o qual eles realizarão, no final do ano, uma bela viagem de formatura. Ao longo do ano, todos conhecem, com humor e simpatia, uma fase da vida que é cheia de mudanças. Eles vivem grandes experiências que colocam sua amizade à prova. Conhecem o amor e a rejeição, e descobrem que o que realmente ganharam são amigos de verdade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


El concurso de Bandas

Zico dá um presente de agradecimento a Emilia por ela ser tão gentil com ele e o resto do grupo, e volta a haver um clima romântico entre os dois. Quando Daniela vê os dois juntos, ela fica brava e enciumada, mas Emi inventa que Zico ia dar o presente para ela para que Dana não fique brava com ele. Então, aos poucos, Daniela vai percebendo cada vez mais que Zico ainda gosta de Emilia. Enquanto isso, o senhor Palácios sente vontade de se declarar a Senhorita Fabiana, mas não tem coragem, e quando ele está falando sozinho em sua sala palavras de amor para ela, ela chega e acaba ouvindo tudo, e diz que vai pensar com carinho no que ele disse, o que acaba se tornado difícil, pois ela está meio envolvida com o pai de Emilia.Então, chega o grande dia do concurso de bandas, no qual Emi, Zico, Vale, Martín, Cris e Dana vão concorrer. Mas, quando eles vão entrando no carro para ir ao concurso, Daniela rasga a manga de seu casaco e Emilia se oferece para ir com ela ao almoxarifado e ajudá-la a costurá-lo, e as duas acabam ficando presas lá dentro,(o que, de alguma forma, aproxima Emilia e Daniela) o que faz com que elas se atrasem para o Festival, mas depois, Emilia consegue abrir a porta e elas chegam à tempo para tocarem no festival. Antes de subirem no palco, eles nomeiam a banda de "Six", e acabam vencendo o concurso. Depois, Emi acaba aceitando que a Professora Fabiana fique com seu pai, e é isso que ela faz. No final, até mesmo a amarga Senhora Helena admira os garotos pelo que eles fizeram. Então, depois, Daniela percebe que Zico realmente ainda gosta de Emilia,e que não há como os dois continuarem namorando. Então, ela arma um plano para juntar Zico e Emi, e eles acabam ficando juntos. A série acaba com uma cena da turma tentando ensaiar na casa da emilia, mas acabam desistindo e pulam na piscina. E fim!

De vuelta a Estados Unidos

Emília conversa com a avó de Dana, mas não consegue convencê-la. Contudo, descobre que a avó de Dana havia sido uma cantora famosa no passado. Trama um plano para que a senhora veja que sua neta também canta e faz parte de um grupo no colégio. Já que Dana e Cris se vão, os meninos fazem um casting para buscar por substitutos, mas não encontram ninguém. Emi também descobre que Valentina e Martín estavam namorando em segredo. Vale não se atreve a assumir o namoro com Martín, mas ao sentir ciúmes de Margarita, ela mesma decide pedir Martín em namoro. Zico tenta ajudar o inspetor Palácios para que ele se declare à professora Fabiana, mas nada dá certo.

El día de la foto

Palácios tira uma foto da turma. Se antecipa para que Dana e Cris possam sair na foto antes que eles voltem para os Estados Unidos. Zico está triste, pois não quer que Dana vá embora. Então recorre à amizade de Emília, que continua com ciúmes. Mas, de todas maneiras, decide conversar com a avó de Dana para evitar que ela vá embora. A foto faz com que todos se lembrem dos diferentes momentos vividos no colégio. Emília se lembra do seu primeiro dia de aula. Zico, das brigas com Martín. Valentina se lembra de quando achava que Martín era um ladrão.

Dana se escapa

Emília vê seu pai beijando a professora Fabiana, mas mantém isso em segredo. Tudo termina em uma discussão entre pai e filha. A avó de Dana finalmente tem uma reunião com Palácios. Como sua neta tem se comportado muito mal nos últimos tempos, sua avó decide mandá-la de volta para os Estados Unidos para viver num colégio interno. Dana decide fugir de casa e vai direto para a casa de Zico, mas ele a esconde na casa de Emília. Emília tenta escondê-la, mas é descoberta por seu pai e pelo inspetor Palácios. A avó de Dana a vigia de perto. Definitivamente não quer mais que ela fique no Chile.

Chocolates del sueño

O inspetor Palácios chama o responsável da Dana para ir até o colégio, por a garota ter roubado o troféu e tentado culpar Emília. Mas a menina não quer que sua avó vá até a escola e inventa um bilhete em que explica que sua avó não poderá ir por estar doente. Logo em seguida Dana é descoberta. Zico gostou da ideia de filmar e agora começa a gravar tudo o que ocorre no colégio. Com a sua câmera, descobre o segredo de Valentina e Martín. Antes que ele coloque as imagens na internet, Martín e Valentina descobrem e pedem que ele não faça isso. Para juntar dinheiro, Emília propõe fabricar chocolates caseiros. Todos ajudam a prepará-los, mas Dana se confunde em um dos ingredientes e acaba colocando sonífero na preparação, causando que todos durmam no colégio. Emília sente ciúme, pois não quer se seu pai se relacione com a professora Fabiana. Por não querer uma madrasta, ela se comporta muito mal com a professora e com seu pai.

El trofeo perdido

Emília quer competir com a Dana, que faz parte do grupo de cheerleader. Dana ganha a competição, mas alguém rouba o troféu. Palácios procura o troféu por todos os lados, e finalmente o encontra no armário de Emília. Ela nega que tenha roubado o troféu e Palácios lhe dá um prazo muito curto para que ela descubra o verdadeiro culpado. Assim, Emília, Valentina e Martín começam sua busca para encontrar o verdadeiro culpado. Encontram provas que os levam a Dana. Valentina e Martín, sem perceber, se despedem com um beijo na boca. E percebem que já não podem mais esconder o que sentem. Emília escuta seu pai conversando com alguém no telefone e acredita que ele esteja se reconciliando com sua mãe. Em seguida, ele avisa que terá uma visita. A menina se desilude quando descobre que se trata da professora Fabiana.

Quiero ser el bocalista principal

O concurso das bandas está cada vez mais próximo. A Professora Fabiana não está muito convencida com o desempenho de seus alunos, e por isso exige muito mais. Emília e Dana brigam para ser a vocalista principal. Martín também entra na discussão. Para poder participar do festival, os meninos têm que fazer um vídeo clipe. Quem se encarrega disso é Zico. Ele dirige e edita. Mostram à Professora Fabiana e ela adora. Já o inspetor Palácios recebe uma pancada na cabeça que o deixa com amnésia. Valentina e Martín passam cada vez mais tempo juntos e aproveitam cada minuto.

La tarde romántica

Para juntar dinheiro, Emília organiza encontros às escuras. Valentina e Martín a ajudam. O problema é inscrever várias pessoas em um só encontro. A Professora Helena, a enfermeira e a Professora Fabiana inscrevem-se para ter um encontro com Manuel, o pai de Emília. O problema é solucionado por Dana, que transforma tudo em speed-dating, que são encontros rápidos. Cada pessoa tem três minutos para conhecer a outra. O pai de Emília substitui o Senhor Palácios como inspetor do colégio. Perde o controle e castiga todo mundo. Acaba ficando estressado. Não vê a hora que Palácios retorne. Valentina faz as pazes com Cris, mas agora algo especial está nascendo entre ela e Martín.

Poniéndose en forma

Zico, Martín e Cris se passam por galãs com três meninas, que furtam suas mochilas. Os meninos sentem vergonha por terem sido roubados por meninas e inventam uma história diferente. Eles então se preparam para encontrar com as garotas e são, novamente, enganados. Valentina convence Emília a ajudá-la a decorar uma vitrine, para assim ter dinheiro para comprar uma nova guitarra para Martín. Também descobre-se que Dana havia inventado toda a informação que mostrou para o Cris na internet. O famoso Wall era uma mentira. O primo de Palácios vai embora e deixa Quenita esperando por ele. O inspetor finge ser o primo de Palácios e se despede da enfermeira, para que ela não se sinta triste.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES