Resumo da série

Esta série enfoca um elenco de personagens na quarta década de suas vidas que trabalham juntos em um indescritível lugar de trabalho. Um tema comum é o fato relutante de que os personagens estão na vida adulta e necessitam de crescer; Dr. Rod (Ric Barbera) guia cada episódio, apresentando um problema comum ou os obstáculos em lidar com essas pessoas e sempre oferece um comentário.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Between A Rock And A Cyberspace

Chad e Carol pegam ajuda sobre namoro na Internet. Travis perde tempo em sua página MyArea na Internet. Corey e Kyle guerreiam em um leilão online por um Wizard Larry.

Promotion Commotion, What's Your Notion?

No primeiro dia do novo cara, Rothbum, Kyle conta à ele sobre seu dia primeiro, incluindo todos os detalhes de seu comportamento impróprio e ofensivo.

Out of Cervix

Quando Carol e Mandy querem engravidar e fazem reclamações sobre o Chade e Kyle como pais em potencial, Chad e Carol cuidam do filho de Travis e descobrem que ter filhos pode ser perigoso.

Owe Boy

Chade descobre que ele tem crédito pobre e faz várias tentativas desesperadas de recuperar sua estabilidade financeira. A filha mais jovem do irmão mais velho de Kyle, Kelly, fica com Kyle e Katie. Kelly ensina Katie como se mimar.

Daydream Bereaver

Todos revisitam as suas ambições de juventude.

Try to Understand...He's a Magic Man

Enquanto Corey está deprimido, ele encontra consolo em um personagem fictício.

Always a Bridesmaid to Order

As coisas ficam complicadas quando Mandy e Chade precisam ir ao mesmo casamento e os dois têm que encontrar um acompanhante.

I Have to Go #30

Carol está ansiosa com seu aniversário de 30 anos, e mais ainda, quando os amigos mais novos de Vicki decide animar a festa. Chade lhe dá um presente muito pessoal, o que complica ainda mais as coisas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES