Resumo da série

A vida de três meninas que vivem na Gold Coast australiana são mudadas para sempre. Quando Cleo, Emma e Rikki tropeçam em uma piscina no interior da temida Ilha Mako, uma lua cheia as transforma em sereias superpoderosas! Com a ajuda do amigo Lewis, as meninas conseguem controlar seus poderes e esconder o seu segredo. Mas torna-se difícil com enlouquecedora luas cheias, os cientistas intrometidos e o bad boy local Zane em uma busca para encontrá-las!

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Graduation

Sophie e Ryan causam danos a cachoeira da Lua em seus esforços para obter os cristais raros, tendo a magia fora da piscina lua significado não pode convocar os tentáculos para destruir o cometa. Bella a diz Cleo e Drika Para deixá-lo para ela e que ela irá destruir o cometa como ela se tornou uma sereia na mesma piscina que Eva e ela acredita que há uma ligação, mas Cleo e Drika dizem que elas estão juntas e as meninas precisar improvisar e usar sua própria magia para impedir o impacto do cometa, criando os seus próprios tentáculos da água agitada e com seus poderes, e assim, salvar o planeta, respectivamente, há uma breve pausa de 5 ou 6 segundo de uma piscina vazia depois da lua meninas salvar o mundo deixando-nos perguntando se eles desapareceram ou até mesmo perderam seus poderes, mas um por um a sair da cauda da água no atacado e de respiração. No final do episódio, Cleo recebe o prêmio da ciência, passando por Bella e Drika que pensava que não passaria na verdade, passa. Igor tenta acertar as coisas com Drika mas decidem serem apenas a amigos e surpreenda, Cleo se surpreende porque Leo volta. Finalmente Cleo e Leo se beijam, e Will e Bella também, no fim Bella canta a música tema do programa (No Ordinary Girl).

A Date With Destiny

Cleo descobre um cometa está fazendo com que os peixes fujam das águas em torno da Ilha Mako. Isso leva as meninas a descobrir mais sobre uma menina chamada Eva, que parou o cometa, fazendo uma torre de luz para parar o cometa antes dele colidir com a Terra anos atrás, mas ela nunca mais foi vista. Eva foi a primeira sereia. As meninas encontram uma maneira de reiniciar a mensagem na Piscina Lua e descobrir o cometa que irá colidir com a Terra. Sophie encontra Ryan e com sua ajuda quer encontrar mais cristais da Lua.

Too Close For Comfort

Don recebe um segundo emprego, no Parque Marinho no navio pirata e ofusca Cleo, ameaçando o futuro do seu programa de golfinho. Bella e Will percebe que eles não têm muito em comum, depois de tudo Bella acidentalmente quebra o fóssil preferido de Will e o argumento de Bella não convence Will que fica irritado com Bella. Em favor de pedir desculpas a ambos o casal vai procura um novo fóssil e encontra uma ainda melhor e mais valioso e, em seguida, o casal se beija debaixo d'água.

Beach Party

Bella está ansiosa para perguntar se Will que ir com ela a festa de fim de ano, até vê-lo pedindo a Drika. Um grande mal-entendido ocorre o que leva Will a expressar seus sentimentos por Bella praticando com Drika. Sophie está dizendo para Igor que Will está indo com Drika como mais do que amigo. Durante a festa Igor empurra Will e vai dizendo que ele foi namorado de Drika antes dele, mas depois Will diz que estava atrás de Bella o tempo todo e Bella acaba sendo molhada com a bebida de Cleo por culpa de Nate e corre para a praia e se esconde atrás de um barco, Will vai atrás dela e depois o 2 finalmente se beijam.Sophie tenta fazer Igor alterar o nome do café.

Mako Masters

Começam os exames finais do ensino secundário e as meninas tem que evitar um ataque de água em público, quando a lua cheia levanta-se cedo. Eles enfrentam a força da água na piscina da lua e recebem uma mensagem sobre a Ilha mako.

The Jewel Thief

As meninas descobrem o Mako cristais contêm imensa energia que "hipnotiza" as sereias e precisa montar uma missão de resgate quando Igor curiosamente rouba um, em um esforço para ganhar a atenção de Drika.

Queen For A Day

Igor coloca Sophie como chefe de equipe no café e faz algumas mudanças, ela também contrata Kim. Bella desenvolve uma alergia causada pelo novo perfume de Will, que causa espirros que diparam seus poderes. Sophie apreende sobre o problema e pede que Bella saia da banda. Enquanto isso, Drika vai para o Parque Marinho.

Breakaway

Will que compete nos campeonatos de mergulho livre, mas depois escolhe terminar com o esporte e livrar-se de Sophie, influência na sua vida. Drika vê Sofie beijando Igor no evento e termina seu relacionamento.

Into The Light

Ryan vai para a Ilha Mako, a fim de encontrar a fonte da lua vulcânica magnética que Cleo tinha anteriormente mostrado-lhe. Drika tenta usar seu recém-adquirido - e muito mais forte - poderes da sereia, a fim de evitar que Ryan se informe mais sobre a piscina lua e descubra seus segredos. Ryan se assustou, e Drika só parou depois que Will a convenceu.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES