Resumo da série

Na história, Brody (Skylar Astin) é um jovem bancário que trabalha na Whitestone Trust. Quando ele conhece Jennifer (Briga Heelan) em um bar, os dois passam a noite juntos, acreditando que nunca mais irão se ver. Mas Jennifer é a supervisora de manutenção do prédio onde ele trabalha. Quando se reencontram, os dois começam a se envolver emocionalmente, enfrentando as críticas do Sr. Mansfield (John C. McGinley, de Scrubs), chefe de Brody, que acha que ele não deveria se envolver com a moça.

Entre os demais funcionários da manutenção estão Harvard (Rory Scovel), secretamente apaixonado por Jennifer; Derrick (James Earl) e Toru (Alexis Knapp), que adora uma noitada. No elenco também está Rene Gube, que interpreta Threepeat, gerente financeiro e colega de Brody.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Proposal: Part Two

Após encontrar um anel de noivado na mala de Brody, Jenny entra em pânico. Quando Mansfield torce o nariz para o seu futuro genro, caberá a Brody salvar o casamento.

The Proposal: Part One

A busca de Mansfield por um destino de casamento envia o escritório para Las Vegas. As coisas esquentam quando Jenny encontra um pacote "comprometedor" na mala de Brody.

The Mansfield Who Came to Dinner

Brody entra em pânico quando Jenny convida o culto e sofisticado Mansfield para jantar na casa deles. Threepeat recebe uma ajudinha em frente às câmeras do ex-astro mirim Derrick.

Wicked Wedding

Mansfield escapa de organizar o casamento de sua filha jogando sua esposa (Emily Rutherfurd) para cima de Threepeat. Derrick convence Harvard de que ele está indo rápido demais com Lindsay.

Love & Basketball

O torneio anual de basquete de Mansfield torna-se uma competição entre o andar de cima e o andar de baixo. Derrick arma um primeiro encontro entre Harvard e Lindsay.

Mano-a-Mansfield

Brody está animado com seu novo emprego e seu novo chefe (BRENT MORIN)... até receber sua primeira missão: derrubar Mansfield. Jenny e Derrick ajudam Harvard nos seus namoros online.

The Break-Ups

Quando um rival (BRENT MORIN - Undateable) começa a assediar os melhores funcionários de Mansfield, Brody acha que ele finalmente terá seu emprego de volta. Mas, em vez disso, terá de fazer uma grande mudança.

Space Invaders

Brody fica chocado ao receber seu primeiro pagamento no térreo. Para tentar economizar, ele entrega seu apartamento e vai morar com Jenny.

Baked & Toasted

Brody começa a trabalhar no térreo para chamar a atenção de Mansfield. Harvard e Derrick se preocupam que o supereficiente Brody logo os fará ser demitidos e tentam desacelerá-lo.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES