Resumo da série

Fora de Controle é uma série policial sobre o instigante universo das investigações policiais na cidade do Rio de Janeiro.Um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema. Em cada episódio, um crime é investigado e resolvido, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 4

No quarto e último episódio da temporada, um encontro íntimo de socialites será interrompido pela ação de dois bandidos e Medeiros terá sua carreira ameaçada caso não consiga descobrir e prender os criminosos que assaltaram a mansão onde a confraternização era realizada. Se fosse qualquer outra mansão, o delegado não teria tanto trabalho. Mas, por acaso, a mãe de um deputado famoso por sua hipocrisia é proprietária do local. Para encontrar culpados e ter a segurança de sua família de volta, o deputado será capaz de ir contra os métodos do Medeiros, considerados inadequados por ele.

Episódio 3

Uma jovem cantora lírica supostamente comete suicídio. Medeiros e seus companheiros de investigação chegam até o local do crime e, como de praxe, são assediados pela imprensa sedenta por informações.

Episódio 2

O delegado Medeiros investiga a morte de um garoto ligado a gangues de pit-boys, como são conhecidos os jovens briguentos do Rio de Janeiro. No episódio, Medeiros revela ter ciúme de Clarice. Ela insiste em investigar o caso e tem sérias discussões com o delegado. Nas investigações da morte do rapaz, Medeiros se depara com um esquema de falsificação de bebida alcoólica.

Episódio 1

Medeiros e sua equipe de investidores, Clarice e Brandão, vão atrás do assassino de Tamires Viana, de apenas 15 anos. A vítima não voltou para casa após um show na noite anterior e foi encontrada morta por um surfista na Praia do Arpoador, em Ipanema.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES