Resumo da série

Desmascarando a realidade da ficção, descobrindo a verdade por trás de acontecimentos sobrenaturais e inexplicáveis que foram gravados. Em cada episódio, a equipe de seis pessoas, liderada pelo ex-agente especial do FBI Ben Hansen, procura as imagens mais interessantes e incomuns, vídeos de fenômenos sobrenaturais encontrados on-line e no mundo. Selecionando as imagens mais intrigantes, o time segue para o campo para tentar recriar o vídeo, realizando experiências e buscando pistas e provas. A equipe utiliza todas as ferramentas mais recentes, CGI e técnicas de investigação à sua disposição para tentar responder à pergunta: "Isso é real?"

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Iceland Worm Monster/Stonehenge Secrets

Josh Gates se junta à equipe na Islândia para analisar imagens do que pode ser uma criatura aquática.

Surveillance Specter/Morgue Mystery

A equipe investiga um misterioso pedaço de vídeo de sistemas de vigilância filmado em Belgrave Hall, na Inglaterra do norte.

Into the Vortex/Tavern Shapeshifter

Investigação no Oregon Vortex, um local famoso e misterioso que se diz conter fenômenos paranormais visuais e perceptivos.

Graveyard Lightning/Truck Stop Terror

Suposta evidência de atividade paranormal documentada em um cemitério de Mississippi e uma parada de caminhão abandonada em Missouri são examinadas.

Florida Woodland UFO/Black Forest Entity

A equipe consegue mais do que espera enquanto investiga um cintilante OVNI na Florida.

Glowing Gargoyle/Phantom Feline

Josh Gates ajuda a equipe a examinar as evidências de um avistamento de gárgula no Reino Unido; reivindicações relativas a um gato espectral são investigadas em Kentucky.

Reptile Rampage/Gasoline Ghoul

A equipe caça o terrível homem-lagarto no sul e deve trazer as grandes armas.

Battleship/UFO

A equipe investiga uma aparição em um velho navio de guerra da Segunda Guerra Mundial.

Pride House Specter/Bluegrass Bigfoot

A equipe investiga uma fotografia assombrada tirada na histórica Casa do Orgulho; há recentes ondas de avistamentos de supostos pé-grandes em Kentucky.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES