Resumo da série

Destination Truth é uma série que segue o pesquisador do paranormal Joshua Gates ao redor do mundo para investigar o sobrenatural, principalmente a Criptozoologia. Cada episódio usualmente tem duas investigações reportando criaturas paranormais e bizarras, que é dito que só existe no mito e superstição. Gates lidera um grupo de investigadores e câmara-mens na sua busca, onde ele começa entrevistando testemunhas, revisando qualquer evidencia, e pesquisando a história local. Depois, Gate e seu time tentam capturar evidencias de primeira mão da existência dessas legendarias criaturas. Qualquer evidencia recolhida é mandada para experts para futuras analises.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hanging Coffins/Kazakh Monster

Josh faz uma viagem perigosa através das Filipinas à procura de atividade paranormal em caixões; buscam pela verdade por trás da lenda do Pé Grande, no Cazaquistão.

Vampire Monsters/Island of the Damned

A equipe viaja para a Roménia para investigar relatos de um monstro vampiro e para uma ilha deserta na Suécia, que é assombrada pelos fantasmas de bruxas.

Spirits of Tikal/Creature from the Black Lagoon

A cidade maia de Tikal é visitada por uma sonda paranormal. Também: uma criatura marinha é procurada em Fiji.

Alien Invaders/Swedish Lake Monster

Nesse episódio: uma viagem às florestas do Cazaquistão para procurar por OVNIs; uma visita à Suécia para localizar uma criatura do lago.

Ghosts of Cannibal Village/Kapre

A equipe viaja para Fiji para explorar uma tribo canibal antiga e os fantasmas de suas vítimas; a equipe visita as Filipinas para localizar um perigoso monstro do mar.

Return to the Haunted Forest/Belize Goblin

Sondagens na Roménia e Belize se desdobram.

Vietnam's Bigfoot

Uma criatura parecida com o pé grande é procurada no Vietnã na estreia da 5ª temporada.

Ghosts Of Antarctica

Josh e a Equipe Verdade assumem uma de suas investigações mais desafiadoras quando eles navegam para a Antártida para investigar histórias de fantasmas em edifícios deixados por exploradores antigos do continente que nunca voltaram para casa vivos.

Thai Tree People/Aiya Napa Monster

Josh e sua equipe vão para Creta investigar histórias de um monstro do mar se movendo perto de suas costas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES