Em futuro apocalíptico, na nave espacial Bebop, Spike e sua tripulação de caça-recompensas estão entendiados. Mas uma notícia muda tudo. Pouco antes da noite de Halloween, numa autoestrada de Marte, um caminhão-tanque com produtos químicos explode espalhando um vírus mortal. E uma alta soma é oferecida pela captura dos terroristas.
Spike finalmente reencontra Julia. O casal tenta fugir e deixar todas as relações com o sindicato pra trás, mas os dois são abatidos no meio do caminho pelo bando de Vicious, que agora detém todo poder do sindicato em suas mãos. Julia é mortalmente ferida. Revoltado, a única alternativa de Spike é invadir o Sindicato e enfrentar Vicious até a morte, colocando assim um fim em tudo que ficou pendente em seu passado.
Julia, finalmente reaparece. Faye a ajuda a escapar de alguns bandidos e ela pede a Faye que contate Spike. O mesmo é atacado e Jet acaba ferido. Quando o cowboy fica sabendo de Julia, vai ao seu encontro. Vicious arma contra o sindicato e acaba sob custódia.
Faye e Ed vão à Terra à procura de lembranças. Ed visita o orfanato onde morava. Faye lembra de seu passado. O pai de Ed aparece e luta com Spike. Ed se diz culpada pela briga e resolve o problema. Faye se despede e Ed é obrigada a tomar uma difícil decisão.
Um certo grupo Scratch é acusado de estar fazendo lavagem cerebral em seus seguidores. Faye se infiltra para obter informações, mas acaba se complicando. Spike vai ajudá-la enquanto Jet e Ed vão a um hospício atrás de Londes, Líder do grupo.
Spike está em busca de um mestre em explosivos e acaba encontrando Andy, um cavaleiro e caçador de recompensas. Os dois têm personalidades parecidas e se tornam rivais facilmente. No seu último encontro, ambos lutam excepcionalmente e terminam a batalha no topo da prefeitura local.
Jet recebe uma mensagem de um antigo amigo, Pao. Ele encontra a filha de Pao, Meifa, e, juntos, saem à sua procura. Como praticante de Feng Shui, Pao os guia até o hyperespaço. Spike usa a pedra do sol para abrir uma fenda para um espaço instável e encontrar Pao para uma despedida.
Spike encontra um assassino semelhante a um pierrô e é ferido gravemente. Jet descobre que esse mesmo pierrô é uma experiência para uma maquina de guerra. Spike é desafiado pelo assassino e tem que ir a um parque de diversões para dar um fim a essa confusão.
CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES