Resumo da série

A série mostra o cotidiano de uma família excêntrica e extravagante. Jorel é o filho do meio, com o cabelo sedoso e bem liso e uma maneira doce e atraente para ganhar meninas, que faz dele o cara mais popular da cidade. No entanto, o show não gira em torno dele, mas em torno de seu irmão mais novo, um garoto tímido e sem nome e sempre chamado de "Irmão do Jorel". Sendo quase sempre ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho, Irmão do Jorel tenta ganhar sua própria identidade e ser alguém importante da família. Cada situação sempre acontece numa confusão, algumas bem sérias e outras nem tanto, todas bem típicas de um ambiente familiar brasileiro da década de 1980, em meio a aventuras surreais e sem-sentido, sempre a partir da perspectiva do Irmão do Jorel.

Exibições no Brasil


Rock N' Sprok

Curtição Sem Limites

Hashtag Art

Pombo Boy

O High Five Perdido

Zazázila

Após Irmão do Jorel deixar seu trabalho de redação ser comido pela mascote da Vovó Gigi, Zazá, ele compra uma pílula que acaba a fazendo crescer. Irmão do Jorel aproveita a oportunidade e entra no corpo de Zazá para recuperar seu trabalho, mas para sua surpresa, ele reencontra Lara acompanhada do gato falante Yuki.

Cine Horrível

Irmão do Jorel assiste a um filme de terror durante sua visita na casa do William Shostners.

Enquanto Isso, no Japão

Neste episódio concentrado na Lara, ela faz amizade com um gato falante chamado Yuki na cidade japonesa e ela resolve ajudá-lo a encontrar sua família de novo.

Shostners Cable

Irmão do Jorel usa o controle remoto da Vovó Gigi para assistir a todos os canais de TV ao mesmo tempo até chegar no infinito.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES