Resumo da série

Os amigos Zeke e Luther são fanáticos por skate e conhecem tudo sobre esse mundo. O grande objetivo dos garotos é o de se tornarem lendas vivas do Skate no mundo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


There's No Business Like Bro Business (Part 2)

Os meninos visitam Hollywood, onde Zeke recebe uma oferta para um trabalho de atuação e Luther é descoberto por uma produtora de música.

There's No Business Like Bro Business (Part 1)

Zeke e Luther visitam Hollywood depois de enviar um vídeo de si mesmos em um concurso patrocinado por um programa de TV.

Accidental Hero

Zeke está em uma série de vitórias e Luther se sente como se ele estivesse vivendo na sombra dele, então Zeke o deixa ter o crédito de resgatar um bebê.

Kojo Loses His Mojo

Zeke e Kojo se preparam para a revanche do Crosstown Showdown e Luther cuida de Jumpsuit Johnson.

Inside Luther's Brain

Zeke e Luther tentam melhorar suas notas para manter seus patrocínios, mas Luther está longe da meta.

Skate or Swim

Zeke e Luther descobrem um menino que faz qualquer manobra de skate e tentam tornar ele um skatista, mas ele que e ser nadador. <br><br><i>Enviado por: phillipe</i>

Skate Video Awards

Zeke e Luther entram em um concurso de vídeo de skate e são confiados com um cartão de crédito corporativo para produzir o seu vídeo, mas eles se empolgam e rapidamente acabam com o limite do cartão comprando acessórios caros e construindo um set elaborado.

The Gingernator

Zeke usa um chip de modificação de comportamento para transformar a personalidade de Ginger para que ela pare de aprontar com ele.

Bro'd Trip

Zeke enfrenta o campeão de skate, CJ Stone, no Torneio Internacional de Skate Tempe.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES