Resumo da série

A série é uma fantasia histórica estabelecida na Grécia antiga, embora com personagens de outros tempos. A série detalha as aventuras da ex-assassina Xena, uma assassina redimida numa missão para compensar seu passado sangrento. Xena é acompanhado em suas viagens por Gabrielle, uma jovem mulher que se torna sua melhor amiga e, eventualmente, mais confiável aliada.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Friend in Need (2)

Xena é decaptada na batalha contra os samurais e Gabrielle recupera o corpo de Xena a procura de um meio de trazê-la de volta. Xena mata Yodoshi, enquanto Gabrielle usa o Chakram de Xena para enfrentar um samurai. Porém, Xena não quer viver pois para isso teria que condenar a alma de 40 mil pessoas que Xena assassinou no Japão quando era má. O espírito de Xena pergunta à Gabrielle o que ela irá fazer agora, e ela diz que soube que um faraó quer a ajuda de uma guerreira com um Chakram. O espírito de Xena diz a Gabrielle que sempre irá ficar do lado dela não importa onde ela fosse, pois alma-gêmeas nunca se separam, nem diante da morte.

Friend in Need (1)

Xena e Gabrielle vão ao Japão para destruir o demônio Yodoshi e encontram o espírito de Akemi, uma díscipula de Xena que morreu no Japão quando Xena era "A destruidora das nações".

Soul Possession

Começam conflitos entre Harry, Anne e Mat (reencarnações de Xena, Gabrielle e Joxer) quando é encontrado um pergaminho que fala de Xena e de como Gabrielle sobreviveu a um poço de lava, no final Xena e Joxer voltam para seus respectivos corpos originais.

Many Happy Returns

Enquanto tentavam devolver o capacete de Hermes, Xena e Gabrielle salvam a jovem Genia de um sacrifício e pedem a Afrodite que convença Gania a viver.

When Fates Collide

Por causa da confusão em Tártaros depois da morte de Hades, César foge de lá, prende as Destino e altera o fio da vida de Xena, na época que ele a traiu quando ela era a Mãe da Guerra, modificando todo seu futuro e a transformando na Imperatriz de Roma. Mas Xena conhece Gabrielle, uma famosa poetisa, e César se envolve com Alti, uma poderosa sacerdotista de Roma. No fim, enquanto Xena é sacrificada por proteger Gabrielle, Alti mata César e as Destino ajudam Gabrielle a desalterar o fio de Xena.

The Last of the Centaurs

Como espírito, Ephine pede a Xena que salve seu filho Xenam, que está sendo perseguido por Belach, mas acontece que Belach é filho de Bórias.

Send in the Clones

Xena e Gabrielle são clonadas no presente por três fãs obcecados pela série e pela reencarnação de Alti, mas esta quer que Xena fique com o seu lado maligno.

To Helicon and Back

A rainha amazona Varia é "seqüestrada" por Hélicon, filho de Ártemis, e Gabrielle lidera as equipes de resgate.

Path of Vengeance

Eva é capturada numa aldeia Amazona para ser julgada por seus crimes como Lívia e Xena consegue evitar que ela seja executada.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES