Resumo da série

A série mostra acontecimentos na Casa Branca, especificamente na ala Oeste, o centro nervoso do lugar, onde o presidente (Martin Sheen) e seus assessores diretos trabalham. Entre eles estão: Sam Seaborn (Rob Lowe), subdiretor de comunicação; Léo McGarry, secretário de Estado; Toby Zigler, diretor de comunicação; Madeline Hampton (Moira Kelly), uma passional consultora política; Josh Lyman, chefe de Madeline e C.J. Creeg (Allison Janney), uma super secretária de imprensa, cujo papel é falar pela Casa Branca e livrar o presidente de embaraços!

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Tomorrow

Santos e sua equipe estão nervosos com a posse da presidência e o Presidente Bartlet e sua equipe revisitam o passado enquanto se preparam para deixar a Casa Branca para sempre

Insititutional Memory

Enquanto a administração de Bartlet se prepara para a transição de Santos, C.J. deve enfrentar as opções que afetarão o seu futuro. Will também se encontra em uma posição incerta em relação ao que está por vir.

The Last Hurrah

Helen começa a perceber como será a vida como membro da Primeira Família. O recém-eleito presidente Santos quer que Baker seja seu vice, mas tem problemas para o Senado confirmar seu nome.Então ele chama o senador Arnold Vinick para ajudá-lo. Santos precisa de ajuda e Vinick precisa de uma ocupação, já que está deixando o Senado.

Transition

Josh tem milhares de cargos na Casa Branca para preencher e os aborrecimentos começam a aparecer. Ele viaja para a Califórnia e pede para Sam ser seu vice. Sam diz que vai pensar no caso. Donna e Josh têm que trabalhar suas relações pessoais e profissionais. Santos e Bartlet tentam resolver a situação no Cazaquistão.

Requiem

Várias pessoas que não são vistas há muito tempo reaparecem na Casa Branca depois da morte de Leo McGarry. Santos tem que escolher, em caráter emergencial, um novo nome para ser seu vice-presidente. Josh alerta Santos sobre seu envolvimento na escolha do porta-voz da Presidência.

Election Day (2)

Abbey está em New Hampshire com Liz Bartlet-Westin aguardando os resultados da candidatura de Doug Westin ao Senado. Os correligionários de Santos e Vinick têm que lidar com uma tragédia, enquanto os eleitores continuam votando para a presidência dos Estados Unidos.

Election Day (1)

Muitas pessoas que vemos há muito tempo retornam por causa da morte de Leo McGarry. Josh alerta Santos sobre seu envolvimento na escolha do porta-voz da Casa Branca.

Welcome to Wherever You Are

O Fiscal Geral pressiona Toby para que revele sua fonte quando vaza uma informação sobre o transportador. Santos continua seu vertiginoso percurso pelo país. O ônibus da campanha de Santos se alvoroça quando a estrela de rock Jon Bon Jovi sobre a bordo para brindar seu apoio e cantar parte de sua canção <i>Welcome to Wherever You are</i>.

Two Weeks Out

Os candidatos começam a sentir o peso da campanha quando a eleição se aproxima. Uma interessante e inesperada virada dá à Vinick uma oportunidade de arruinar a campanha de Santos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES